Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRA QUEM TEM GINECOMASTIA - PODE TOMAR? (URGENTE)


ANDRÉ331338434076

Post Destacado

Pessoal, estou com uma dúvida crueelll, é o seguinte, pretendo tomar em novembro, um ciclo de WINSTROL+BOLDENONA, 8 semanas DSDN (meu primeiro ciclo). Bem, estou preocupado com 1 coisa, tipo eu tenho ginecomastia de adolecencia, tenho 17 anos, gostaria de saber se essas drogas aromatizam, e se tem algum risco dessa gine crescer, existe algum meio de evitar o crescimento dela? O mais conveniente é tomar CLOMID e TAMOXIFENO? Caso sim, como se toma? e isso se compra sem receita?

Galera obrigado pela atenção, estou aguardando respostas.

André Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara com 17 anos tu não precisa mandar os anabolizantes, sua produção de testoterona deve tar explodindo, além disso irá atrapalhar seu crescimento, olha não sou contra as bombas, mas espera um pouco, até os 21 anos pelo menos, dá pra tu conseguir muita coisa na base da alimentação+suplemento,treino e descanso.Tenha paciência, sei que é phoda, mas na boa aprenda mais sobre tudo isso e verá que tenho razão.

Dá uma olhada na parte de nutrição, tem muitas dicas o básico mesmo é albumina,creatina e whey+dextrose.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara com 17 anos tu não precisa mandar os anabolizantes, sua produção de testoterona deve tar explodindo, além disso irá atrapalhar seu crescimento, olha não sou contra as bombas, mas espera um pouco, até os 21 anos pelo menos, dá pra tu conseguir muita coisa na base da alimentação+suplemento,treino e descanso.Tenha paciência, sei que é phoda, mas na boa aprenda mais sobre tudo isso e verá que tenho razão.

Dá uma olhada na parte de nutrição, tem muitas dicas o básico mesmo é albumina,creatina e whey+dextrose.

Abraço.

Ae brother.

Isso aí, desencana de ciclar. Espera tua produção hormonal voltar a níveis estáveis, pois até os 21 anos ( em média, pois a maturação depende de pessoa pra pessoa) teus hormônios estão em alta.

Te alimenta de 3 em 3 horas, treine e respeitte os descanso que com certeza tu vai crescer sem precisar de bombas, pelo menos agora.]

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...