Visitante Mestre Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 É efeciente mesmo do jeito que se falam nos sites e talz?? causa alguem efeito colateral? vc já está tendo resultados com ele? De tudo que eu ja tomei acho que isso foi oq mais me senti lesado usando e jogando meu dinheiro fora.
Sequinho Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 Eu ja tomei o natubolic veio, eu dei uma secada o bagulho em mim retiro gordura eu dei uma boa definida. Eu so naum gostei mto pq o eu peito deu uma diminuida qdo eu tomei, mas se vc quiser dar uma definida eu em mim pelo menos deu. vc tb tomo como na caixa? valeu!
X MEN Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 Já tomei e o único efeito que senti foi o meu dinheiro sendo jogado fora.
Taerone Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 Já tomei e o único efeito que senti foi o meu dinheiro sendo jogado fora. AH ESSE É O MAIS COMUM... PUTZ AINDA DÁ ESPINHA????!!!! FALA SERIO...
George Fodaum Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 Natubolic é um bosta!!!!! e outra coisa, q eu saiba é um energetico!!!
duhf Postado 21 de setembro de 2003 Autor Postado 21 de setembro de 2003 Vlw pelas dicas! Não vo toma... hehe
Taerone Postado 21 de setembro de 2003 Postado 21 de setembro de 2003 QUAIS SÃO SEUS OBJETIVOS MESMU????SE FOR MASSA EU INVISTIRA NUM WHEY PROTEIN..
duhf Postado 21 de setembro de 2003 Autor Postado 21 de setembro de 2003 QUAIS SÃO SEUS OBJETIVOS MESMU????SE FOR MASSA EU INVISTIRA NUM WHEY PROTEIN.. Sim, massa muscular....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.