bagarai Postado 18 de setembro de 2003 Postado 18 de setembro de 2003 Hj está fazendo 20 dias q estou tomando o therma, como li em alguns tópicos, o prazo maximo pra parar. Isso é verdade? Quanto tempo devo levar pra tomar de novo, duas semanas? A titulo de informação, não tenho nenhum efeito colateral, nem mesmo insonia, fico ligadao a noite, mas se deitar pra dormir durmo. V aleu
Visitante .:The Phoenix:. Postado 18 de setembro de 2003 Postado 18 de setembro de 2003 20 não é bem o máximo..é o recomendado. E não é por razões de periculosidade ou por efeitos colaterais.É mais para evitar a saturação dos seus receptores. Se vc tem planos para continuar a usar mais pra frente então seria legal vc ficar uns 15 ou 20 dias off e ai vc recomeça e dá um descanso para os seus receptores, ok ?
zapatista Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 eu tomei 60 dias direto, suando muito do primeiro ao ultimo dia... nao tive problema algum... []s
surfistoso Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 to afim de toma therma pro tbm, tenho 1.77m e 70kg so meio magrao ainda mais keria defini bem.....se eu toma vo perde musculo tbm??????
a.ssa Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 to afim de toma therma pro tbm, tenho 1.77m e 70kg so meio magrao ainda mais keria defini bem.....se eu toma vo perde musculo tbm?????? vc quer sumir? nem viaje nisso... vc tem é q fazer uma malhacao certa e suplementar com proteina, se vc tomar Therma vc vai ficar magricelo...
Visitante .:The Phoenix:. Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 to afim de toma therma pro tbm, tenho 1.77m e 70kg so meio magrao ainda mais keria defini bem.....se eu toma vo perde musculo tbm?????? Coooooom certeza vc vai perder músculos.Alias nem tente tomar isso com o peso e altura que vc tem pq senão vc vai desaparecer. Você deveria consderar pesquisar por aqui mesmo na parte de suplementos uma suplementação adequada ao seu treino e também uma disciplina nutritiva.Você precisa ganhar massa muscular e perder peso nem pensar !
rafão Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 Na verdade não é recomendavel vc usar mais que 30 dias, por prováveis efeitos psicológicos relacionados a dependência e depressão. Isso de downregulation de receptores beta-2 com efedrina é besteira, nunca vi nenhuma pesquisa (provavelmente não existe) que prove que isso, diferentemente do clembuterol onde este efeito é bem pronunciável e reportado em pesquisas. Não acredita? experimenta usar ECA por 60 dias e depois me conta se vc parou de ter resultados... FALOW
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.