Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Na minha opinão o alcool acaba com qualquer treinamento e suplementação.

Mas ele é ruim mesmo quando combinado com termogenicos. Com creatina eu nunca ouvi falar.

Mas se estiver suplementando e treinando sério, evite ao máximo o alcool.

Postado

O alcool e a noite estraga o treino.Eu costumo sair no sab e beber um pouco na 2ª é óbvio k s a noite for longa kd vou a puxar peito sinto meu corpo mole e sem a resposta habitual.Cmg na 1ª x k tomo alcool e ando suplementando c creatina sinto geralmente dor d barriga mas nd grave.Depois axo k o corpo se acostuma mas ñ é saudável ñ!Beba c moderaçao sem grandes noites k decerteza ñ é isso k t vai impedir sua evoluçao.

Postado

...eu fico indiguinado com isso!!!

Cara quer crescer, ficar grande, não beba, isso é um cumulo!!!

A creatina aumenta o nível de células musculares e o alcool o as quebra, ou seja contra o nosso propósito!!!

Está colocando dinheiro fora.

PORTANTO NÃO BEBA, NÃO FUME!!!

Vinícius Guimarães:

Só 17 aninhos, 45cm de braço, 67cm de coxa e 95KG, sem o uso de droga. "Com muita dedicação você supera seus limites"!

Visitante Sarado.Com
Postado

Nao existe relaçao entre vc tomar creatina e beber alcool.A nao ser claro, que a creatina pode induzir uma retençao hidrica ao passo que o alcool age como diurético, mas nao tem nada a ver nao de anular efeitos ,etc.

Outra coisa..acho engraçado a galera falar que alcool faz mal e é um absurdo beber...como se os esteroides anabolizantes fizessem muito bem né?

Se drogas nao combinam com esporte e musculaçao o primeiro passo seria cortar os anabolizantes esteroides da rotina.

Quanto a fase de saturaçao e carregamento esqueça, essa é a maior bobagem que ja vi e as ultimas pesquisas cientificas comprovam.Isso nada mais é que jogada de marketinhg de venda dos produtorwes de creatina, pois dessa forma vc compra mais creatina pois usa-se mais, e enriquecem cada vez mais os laboratorios que as produzem.

As pesquisas mostram que vc terá o mesmo ganho se ingerir 3 gramas por dia... e ainda sua creatina vai render bem maaaaaaaaais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...