vedita Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 É verdade q se estiver tomano creatina não pode ingerir alcool? Pq é foda sai num fim de semana sem beber nem um pouco!
gc00l Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 Na minha opinão o alcool acaba com qualquer treinamento e suplementação. Mas ele é ruim mesmo quando combinado com termogenicos. Com creatina eu nunca ouvi falar. Mas se estiver suplementando e treinando sério, evite ao máximo o alcool.
daps Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 O alcool e a noite estraga o treino.Eu costumo sair no sab e beber um pouco na 2ª é óbvio k s a noite for longa kd vou a puxar peito sinto meu corpo mole e sem a resposta habitual.Cmg na 1ª x k tomo alcool e ando suplementando c creatina sinto geralmente dor d barriga mas nd grave.Depois axo k o corpo se acostuma mas ñ é saudável ñ!Beba c moderaçao sem grandes noites k decerteza ñ é isso k t vai impedir sua evoluçao.
Diambat Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 O alcool estraga qualquer suplemento. Se quer beber, beba moderadamente
retimol Postado 10 de agosto de 2002 Postado 10 de agosto de 2002 Prefira não ingerir alcool durante a fase de carregamento da creatina...
rafaelcorrea Postado 10 de agosto de 2002 Postado 10 de agosto de 2002 É. O bom é cortar o alcool de vez.
vgs Postado 10 de agosto de 2002 Postado 10 de agosto de 2002 ...eu fico indiguinado com isso!!! Cara quer crescer, ficar grande, não beba, isso é um cumulo!!! A creatina aumenta o nível de células musculares e o alcool o as quebra, ou seja contra o nosso propósito!!! Está colocando dinheiro fora. PORTANTO NÃO BEBA, NÃO FUME!!! _____________________ Vinícius Guimarães: Só 17 aninhos, 45cm de braço, 67cm de coxa e 95KG, sem o uso de droga. "Com muita dedicação você supera seus limites"!
vedita Postado 10 de agosto de 2002 Autor Postado 10 de agosto de 2002 Eu ja passei a fase de saturação agora eu so to mantendo, sera q tem problema tomar só umas 5 garrafas de cerveja numa noite?
Visitante Sarado.Com Postado 10 de agosto de 2002 Postado 10 de agosto de 2002 Nao existe relaçao entre vc tomar creatina e beber alcool.A nao ser claro, que a creatina pode induzir uma retençao hidrica ao passo que o alcool age como diurético, mas nao tem nada a ver nao de anular efeitos ,etc. Outra coisa..acho engraçado a galera falar que alcool faz mal e é um absurdo beber...como se os esteroides anabolizantes fizessem muito bem né? Se drogas nao combinam com esporte e musculaçao o primeiro passo seria cortar os anabolizantes esteroides da rotina. Quanto a fase de saturaçao e carregamento esqueça, essa é a maior bobagem que ja vi e as ultimas pesquisas cientificas comprovam.Isso nada mais é que jogada de marketinhg de venda dos produtorwes de creatina, pois dessa forma vc compra mais creatina pois usa-se mais, e enriquecem cada vez mais os laboratorios que as produzem. As pesquisas mostram que vc terá o mesmo ganho se ingerir 3 gramas por dia... e ainda sua creatina vai render bem maaaaaaaaais...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora