Visitante .:The Phoenix:. Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 Em outros países o uso de AEs são liberados ou precisa de receita ?? pq as drogas mais usadas não tem fabricação no Brasil então ?
arigold Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 olha as algumas das drogas anabolizantes mais usadas no mundo sao produzidas no brasil ( testosteronas/dura e depo, Nandrolona /deca durabolim e Oximetolona/hemogenin.....) Q eu me lembre a tailandia vende anabols sem receita, la vc compra dianabol sem receita em frascos de 1000 comprimidos....
Mach2 Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 No Paraguai tbm vende sem receita, já mandei meu muambeiro trazer de la Deca comprada em farmácia e fabricada na Espanha.
Visitante .:The Phoenix:. Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 Ari, eu não sabia q Deca era nacional.Valeu por informar ! Mas tipo, se agente pegar as duas mais...num digo mais usadas... ou melhor...duas bem faladas: Primo e Wins ambas são espanholas.será q lá é liberado na boa ? Ai, Mach...corajoso vc hein ? tomar AEs do paraguay deve ser o bicho ! cuidado hein !
DamnImGood Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 duvido q um pais desenvolvido venda aes sem controle, e me diz oq eh q vc nao compra no paraguay ilegalmente?
Mach2 Postado 21 de setembro de 2003 Postado 21 de setembro de 2003 Na espanha todo medicamento q esteja escrito "venda sob prescrição médica" precisa da receita, não é que nem no brasil q os tarja vermelha vende na boa. No Paraguai tem as farmácias que vende medicamentos e são originais, tenho certeza que as q comprei de lá eram originais.
Visitante Mestre Postado 21 de setembro de 2003 Postado 21 de setembro de 2003 olha as algumas das drogas anabolizantes mais usadas no mundo sao produzidas no brasil ( testosteronas/dura e depo, Nandrolona /deca durabolim e Oximetolona/hemogenin.....) Q eu me lembre a tailandia vende anabols sem receita, la vc compra dianabol sem receita em frascos de 1000 comprimidos.... Concordo com o Ari, os Ae's Nacionais são os melhores pela sua originalidade, e hj eu dou preferencia a eles.
Visitante .:The Phoenix:. Postado 21 de setembro de 2003 Postado 21 de setembro de 2003 duvido q um pais desenvolvido venda aes sem controle, e me diz oq eh q vc nao compra no paraguay ilegalmente? Que nada...nesse ponto o Brasil costuma ser mais direito do que o resto dos outros países.A começar por armas: Nos EUA vc compra armas em shoppings centers com a sua identidade.AKi precisa de porte e de um monte de coisas burocráticas como provar que precisa, apresentar atestado de antecedentes e mais num sei o que. E não é só com armas não....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.