Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AEs em outros países são liberados ?

Visitante .:The Phoenix:.

Post Destacado

Postado

Em outros países o uso de AEs são liberados ou precisa de receita ??

pq as drogas mais usadas não tem fabricação no Brasil então ?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

olha as algumas das drogas anabolizantes mais usadas no mundo sao produzidas no brasil ( testosteronas/dura e depo, Nandrolona /deca durabolim e Oximetolona/hemogenin.....)

Q eu me lembre a tailandia vende anabols sem receita, la vc compra dianabol sem receita em frascos de 1000 comprimidos....

Postado

Ari, eu não sabia q Deca era nacional.Valeu por informar !

Mas tipo, se agente pegar as duas mais...num digo mais usadas...

ou melhor...duas bem faladas: Primo e Wins

ambas são espanholas.será q lá é liberado na boa ?

Ai, Mach...corajoso vc hein ? tomar AEs do paraguay deve ser o bicho ! cuidado hein !

Postado

Na espanha todo medicamento q esteja escrito "venda sob prescrição médica" precisa da receita, não é que nem no brasil q os tarja vermelha vende na boa.

No Paraguai tem as farmácias que vende medicamentos e são originais, tenho certeza que as q comprei de lá eram originais.

Postado
olha as algumas das drogas anabolizantes mais usadas no mundo sao produzidas no brasil ( testosteronas/dura e depo, Nandrolona /deca durabolim e Oximetolona/hemogenin.....)

Q eu me lembre a tailandia vende anabols sem receita, la vc compra dianabol sem receita em frascos de 1000 comprimidos....

Concordo com o Ari, os Ae's Nacionais são os melhores pela sua originalidade, e hj eu dou preferencia a eles.

Postado
duvido q um pais desenvolvido venda aes sem controle, e me diz oq eh q vc nao compra no paraguay ilegalmente?

Que nada...nesse ponto o Brasil costuma ser mais direito do que o resto dos outros países.A começar por armas: Nos EUA vc compra armas em shoppings centers com a sua identidade.AKi precisa de porte e de um monte de coisas burocráticas como provar que precisa, apresentar atestado de antecedentes e mais num sei o que.

E não é só com armas não....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...