Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

clembuterol!?

kinho^

Post Destacado

Postado

aih galera.. ele eh pode ser julgado como um anabolizante? sei que anabolizante da massa, mais o clemb. pode ser considerado um anabol.?

vc ja tomou? gastou quanto? e os resultados? e os efeitos colaterais? funciona mesmo? ele eh encontrado com ke nome nas farmacial? clembuterol mesmo?

alguem que ja teve experiencia, da uma luz aih!

um abraço

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Visitante .:The Phoenix:.
Postado

Eu não considero não.

Há relatos de que em algumas pessoas ele teve um efeito levemente anabólico.Mas não há provas disso não.

Ele é legal pra dar uma secada pq é um termogênico e é anti-catabólico.

Postado
Eu não considero não.

Há relatos de que em algumas pessoas ele teve um efeito levemente anabólico.Mas não há provas disso não.

Ele é legal pra dar uma secada pq é um termogênico e é anti-catabólico.

que ele eh pra secar isso eu ja sei, mais.. os riscos dele sao os mesmos de um anabolizante?

Postado

Não..os riscos dele são outros...

similares aos riscos vasculares de um therma pro, por exemplo.

Postado
Não..os riscos dele são outros...

similares aos riscos vasculares de um therma pro, por exemplo.

tu ja usou? xegou a perder quanto de %fat? como toma ele? qual a quantidade q se deve comprar? precisa fazer aerobio com ele?

Postado

Eu não tinha medido o meu %fat nem antes e nem depois...

de qquer maneira eu fiz ele junto com uma dieta proteica e foi extremamente satisfatório !

Não fiz com aeróbicos por causa da dieta...

Mas se vc fizer com exercícios..os ganhos são muito bons ! A começar q independente de qquer coisa o Clembuterol é um excelente termogênico.

Postado
Eu não tinha medido o meu %fat nem antes e nem depois...

de qquer maneira eu fiz ele junto com uma dieta proteica e foi extremamente satisfatório !

Não fiz com aeróbicos por causa da dieta...

Mas se vc fizer com exercícios..os ganhos são muito bons ! A começar q independente de qquer coisa o Clembuterol é um excelente termogênico.

entrando na conversa... ¬¬ rs..

mas, tipo.. se vc fizesse essa dieta proteica e exercicios aerobicos, os ganhos não seriam maiores?

Postado

Nossa...teria sido o bicho ! teria sido excelente sim !

Postado

Sim, mas o problema é que com a dieta das proteinas voce nao tem folego para nada.

Alem do que perde massa magra. A vantagem do clem é perder SÓ gordura, sem perder massa magra, devido ao efeito anti-catabolico. Mas nunca tomei nao. Espero tomar lá pro fim do ano.

TW

Postado
Sim, mas o problema é que com a dieta das proteinas voce nao tem folego para nada.

Alem do que perde massa magra. A vantagem do clem é perder SÓ gordura, sem perder massa magra, devido ao efeito anti-catabolico. Mas nunca tomei nao. Espero tomar lá pro fim do ano.

TW

eu tbm to kerendo usar la p o fim do ano.. mais antes disso tenho q buscar mutas informacoes sobre ele..

the phoenix, ker dizer que so tomando ele sem fazer aerobico ja perde gordura?? quanto vc gastou p fazer um ciclo de clemb.?? por quantos dias? como vc tomou? kuais foram os efeitos colaterais?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...