dermonio Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 bom galera !! me recomendaram este fórum , eu to mto gordo to afim de seca mtoooo uns 30 kg pra mais ! to pesando 110 e to com 1.77 de altura ! mto gordo..... tenho 17 anos ..... eu tava pensando em tomar o therma pro 4 caps ao dia junto com yomax 4 caps ao dia , to treinando todo dia seguindo dieta , e faço 1 hora de estera correndo por dia ....! bom ... kero saber se alguem que ja seco ou sabe do assunto pode me ajudar!! oq tomar ?? após secar fica flacido ? qnto tempo atingo minha meta ?? e otras coisas q de acordo com as respostas nois vamos conversando , obrigado!!
Visitante .:The Phoenix:. Postado 23 de setembro de 2003 Postado 23 de setembro de 2003 Na sua idade Therma Pro não é recomendado não.Espere pelo menos vc chegar nos 18 anos. E 4 capsulas não é recomendado pra ninguém ! no máximo 2 capsulas. vc vai ter que perder isso aos poucos também ! agora me diga...está nos seus planos exercícios aeróbicos ?
zapatista Postado 23 de setembro de 2003 Postado 23 de setembro de 2003 4 capsulas? encomenda logo o caixao, porq um ataque é certeza voce ter. que tal fazer uma dieta legal + exercicios fisicos, ainda é o melhor remedio...
_Doberman_ Postado 23 de setembro de 2003 Postado 23 de setembro de 2003 Cara vc vai morrer... toma 2 só... faz dieta... aeróbico todos os dias 45min de corrida e descanço no domingo. Mais pode ficar flacido sim, se não quer ficar flacido tira o therma e fica só na dieta e aeróbico, para emagrecer mais devagar e assim dar tempo para o colageno da pele se recuperar. Não se esqueça da musculação, para o inregessimento muscular, e depois que perder o peso desejado hipertrofia.
CMPOWELL Postado 23 de setembro de 2003 Postado 23 de setembro de 2003 4 capsulas com 17 anos ! afeeee toma no maximo duas e ainda corre o risco pq vc ainda tem 17 anos
bagarai Postado 23 de setembro de 2003 Postado 23 de setembro de 2003 Cara, vc é um sério candidato a ganhar o premio Mané do Ano/ 2003, vai tirar o premio do joao kleber. Po, tomar 4 thermas, ou vc é louco ou mentiroso. Meu na boa, toma 2 e debulha na esteira, tem q suar , correr, não vacila. Desse jeito vc até vai conseguir emagrecer, em umas 3 semanas dá pra perder uns 50 kg, dentro do caixao.
Taerone Postado 23 de setembro de 2003 Postado 23 de setembro de 2003 FICA LONGE DISSU...NÃO É BOM NEM PRA QUEM TEM MAIS DE 18 IMAGINE PRA VC ENTAUN... NÃO SEJA TEIMOSO....VC PODE PERGUNTAR PRA QUALQUER UM RASGADO E DEFINIDO NA SEÇÃO DE FOTOS E TODOS ELES RESPONDEM QUE O SEGREDO É UMA BOA DIETA + AEROBICOS.....NO SEU CASO EU ACHGU MELHOR TU PROCURAR UM MEDICO...QUEM SABE ATÉ OPTAR POR UM ACIRURGIA SEI LÁ...MAS NADA DISSU OK!
dermonio Postado 23 de setembro de 2003 Autor Postado 23 de setembro de 2003 porra veios to com pressa pa perde essa barriga!! sem tomar nada n vo consegui emagrece!! :///
rafão Postado 23 de setembro de 2003 Postado 23 de setembro de 2003 Fala Cara... Na sua idade não seria recomendável o uso de termogênicos a base de efedrina. Procure se possível um nutricionista que com certeza ele poderá te dar uma grande ajuda. Em todo caso, com uma dieta + aeróbicos com certeza vc conseguirá ter bons resultados, principalmente pq quanto mais acima do peso vc estiver, mais fácil é a perda de gordura. Vc pode tentar usar um termogênico epedra free (tipo xenadrine EFX), mas não espere milagres, e não o encare como principal fator p/ seu emagrecimento... FALOW
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.