Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

me ajudem a secar!


dermonio

Post Destacado

bom galera !! me recomendaram este fórum , eu to mto gordo to afim de seca mtoooo uns 30 kg pra mais ! to pesando 110 e to com 1.77 de altura ! mto gordo..... tenho 17 anos ..... eu tava pensando em tomar o therma pro 4 caps ao dia junto com yomax 4 caps ao dia , to treinando todo dia seguindo dieta , e faço 1 hora de estera correndo por dia ....!

bom ... kero saber se alguem que ja seco ou sabe do assunto pode me ajudar!! oq tomar ?? após secar fica flacido ? qnto tempo atingo minha meta ?? e otras coisas q de acordo com as respostas nois vamos conversando , obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante .:The Phoenix:.

Na sua idade Therma Pro não é recomendado não.Espere pelo menos vc chegar nos 18 anos.

E 4 capsulas não é recomendado pra ninguém ! no máximo 2 capsulas.

vc vai ter que perder isso aos poucos também !

agora me diga...está nos seus planos exercícios aeróbicos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc vai morrer... toma 2 só... faz dieta... aeróbico todos os dias 45min de corrida e descanço no domingo.

Mais pode ficar flacido sim, se não quer ficar flacido tira o therma e fica só na dieta e aeróbico, para emagrecer mais devagar e assim dar tempo para o colageno da pele se recuperar.

Não se esqueça da musculação, para o inregessimento muscular, e depois que perder o peso desejado hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc é um sério candidato a ganhar o premio Mané do Ano/ 2003, vai tirar o premio do joao kleber.

Po, tomar 4 thermas, ou vc é louco ou mentiroso. Meu na boa, toma 2 e debulha na esteira, tem q suar , correr, não vacila.

Desse jeito vc até vai conseguir emagrecer, em umas 3 semanas dá pra perder uns 50 kg, dentro do caixao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FICA LONGE DISSU...NÃO É BOM NEM PRA QUEM TEM MAIS DE 18 IMAGINE PRA VC ENTAUN...

NÃO SEJA TEIMOSO....VC PODE PERGUNTAR PRA QUALQUER UM RASGADO E DEFINIDO NA SEÇÃO DE FOTOS E TODOS ELES RESPONDEM QUE O SEGREDO É UMA BOA DIETA + AEROBICOS.....NO SEU CASO EU ACHGU MELHOR TU PROCURAR UM MEDICO...QUEM SABE ATÉ OPTAR POR UM ACIRURGIA SEI LÁ...MAS NADA DISSU OK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Cara...

Na sua idade não seria recomendável o uso de termogênicos a base de efedrina. Procure se possível um nutricionista que com certeza ele poderá te dar uma grande ajuda. Em todo caso, com uma dieta + aeróbicos com certeza vc conseguirá ter bons resultados, principalmente pq quanto mais acima do peso vc estiver, mais fácil é a perda de gordura. Vc pode tentar usar um termogênico epedra free (tipo xenadrine EFX), mas não espere milagres, e não o encare como principal fator p/ seu emagrecimento...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...