Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLAUDIO SCHENKER & O TESTE DE FIBRAS


Visitante Claudio Schenker

Post Destacado

Po mane negozin ta perdendo a linhaaa =//// tipo ate agora so to do lado do unabomber pq foi o unico q coloco uma kralhada de coisas e bibliografias e talz...

So acho q nego ta levando coisas pro lado pessoal demaisssss =// se fosse uma discussao em cima somente de treinamentos, com explicacoes e talz seria um dos melhores topicos ja lidos aki, porem vcs em suas discussoes levaram a coisa mto pro lado pessoal o q realmente eh uma pena ;/

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu não opino sobre o teste de fibras pois realmente não sei nada desse teste.

Agora dar credito p/alguém q a única coisa que faz é sair colando um monte de textos da net é um pouco demais, nem tem o trabalho se colocar com as suas palavras.

Não sabe nada de treinos e fica dando pitacos como se soubesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não opino sobre o teste de fibras pois realmente não sei nada desse teste.

Agora dar credito p/alguém q a única coisa que faz é sair colando um monte de textos da net é um pouco demais, nem tem o trabalho se colocar com as suas palavras.

Não sabe nada de treinos e fica dando pitacos como se soubesse.

Quanto a postar com minhas palavras, não poderia mesmo. Não tenho qualificação para isso, pois não tenho pós, mestrado, ou doutorado em educação física, fisioterapia ou fisiologia, etc. Quanto a não entender nada de treinos, é só você procurar quantas vezes eu postei aqui perguntando pra vc ou pra alguem a respeito de treinos. Pode procurar em outros fóruns tb. Só postei uma vez e mesmo assim você nem fazia parte desse fórum, e tb não obtive resposta. Mas ta ae postei referencias de peso internacional e aceita em qualquer universidade e vocês ? Só sabem tripudiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editei o final de sua msg pq isso não cabe a ninguém, e prefiro fazer isso do q descer ao seu nível emanuel, se quiser discutir sobre isso, agente discuti via mp, pois te garanto que nem sobre isso vc entende algo, posso te mostrar diversos atos seus em que já mostra q vc não entende nada disso.

Agora, se vc precisar cara, posso te dar umas aulas de portugues, pois percebi q vc não sabe ler, se soubesse teria prestado atenção no início da minha msg em q digo "Eu não opino sobre o teste de fibras pois realmente não sei nada desse teste"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gui1_pantufa
Po mane negozin ta perdendo a linhaaa =//// tipo ate agora so to do lado do unabomber pq foi o unico q coloco uma kralhada de coisas e bibliografias e talz...

So acho q nego ta levando coisas pro lado pessoal demaisssss =// se fosse uma discussao em cima somente de treinamentos, com explicacoes e talz seria um dos melhores topicos ja lidos aki, porem vcs em suas discussoes levaram a coisa mto pro lado pessoal o q realmente eh uma pena ;/

Abracos

o unabambi desde o começo levou para o lado pessoal.....alias fez isso em outros topicos...e ele é um cara desocupado que pode ficar postando a hora que ele quiser, tem gente aqui que tem trabalho honesto e nao pode...alias nao sei que raios de internet tem na maloca dele...alias como ele mesmo disse, ele tem que ficar citando obras e estudos alheios pois ele é um ignorante no assunto, aqui ele esta discutindo com pessoas que estudam e sabem do que falam, nao precisam de fontes nenhuma...oq adianta ele citar fontes se ele nao entendo oq esta escrito!!! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editei o final de sua msg pq isso não cabe a ninguém, e prefiro fazer isso do q descer ao seu nível emanuel, se quiser discutir sobre isso, agente discuti via mp, pois te garanto que nem sobre isso vc entende algo, posso te mostrar diversos atos seus em que já mostra q vc não entende nada disso.

Agora, se vc precisar cara, posso te dar umas aulas de portugues, pois percebi q vc não sabe ler, se soubesse teria prestado atenção no início da minha msg em q digo "Eu não opino sobre o teste de fibras pois realmente não sei nada desse teste"

Eu sei ler. Você precisa dar aulas de português para seus amigos! Ja que eles tem uma ortografia "orrivel" . Mas não vem ao caso, pois o tópico se trata de teste de fibras. Você falou que era fácil postar bibliografia, eu te respondi o pq. Quanto a não entender algo sobre treinos, eu tb te respondi. Não desvia o tópico criado pelo Dr. HIT. Vamos esperar 0:00 pra ele responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, alem de não saber ler, não sabe interpretar.

Disse q vc não sabe de treinos antes e vc como sempre não deu nenhuma resposta que contradiga isso.

O q eu falei q vc não sabe tb, vc sabe muito bem do q estou falando, foi justamente sobre a sua msg q não aprece no forum, mas se quiser podemos discutir o assunto via mp.

Mas como vc mesmo disse, sem desviar o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, alem de não saber ler, não sabe interpretar.

Disse q vc não sabe de treinos antes e vc como sempre não deu nenhuma resposta que contradiga isso.

O q eu falei q vc não sabe tb, vc sabe muito bem do q estou falando, foi justamente sobre a sua msg q não aprece no forum, mas se quiser podemos discutir o assunto via mp.

Mas como vc mesmo disse, sem desviar o topico.

Qto ao outro assunto não vou discutir, pq o alvo da discussão seria um judeu(hebreu), coisa que seus amigos não gostam. Quanto ao tópico, se não tiver um estudo endossado por cientista e ou universidade, sugiro que não opine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qto ao outro assunto não vou discutir, pq o alvo da discussão seria um judeu(hebreu), coisa que seus amigos não gostam. Quanto ao tópico, se não tiver um estudo endossado por cientista e ou universidade, sugiro que não opine.

Tá maluco, o q ele tem a ver comigo?

Vc tá precisando de um psiquiatra unabomber, tenho um tio afastado q é neurologista(Carlos Bacelar), acho q ele pode indicar um pra vc.

Qto a opinar ou não, vc não é ninguém pra dizer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...