Visitante Claudio Schenker Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 Esse Claudio Schenker é uma piada. Enrolou , enrolou e até agora não deu uma resposta coerente com relação à origem cientifica do teste de fibras. Eu não enrolei nada sobre nada, eu disse onde encontar as referências, além disso se vocês desejarem façam o que eu disse para fazer, postem sobre isso no cyber pump pois eles também afirmam sobre a validade desse teste, e então vocês poderão discutir com esse site já que lá muitos entendem muito melhor do que muitos aqui sobre o H.I.T. Com relação a dizerem que o teste eu quem fiz, na verdade eu sou muito inteligente, mas NÃO fui eu quem fez o teste, e sim o gênio Arthur Jones. Se ninguém aqui pode viajar e comprar o livro que eu indiquei nada poderei fazer, na verdade me divirto muito e não dou a mínima. Mesmo com tudo isso NADA mudará muitos treinarão e treinam com o H.I.T. e isso é fato. Dank!
FOTOCROMATICO Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 Eu não enrolei nada sobre nada, eu disse onde encontar as referências, além disso se vocês desejarem façam o que eu disse para fazer, postem sobre isso no cyber pump pois eles também afirmam sobre a validade desse teste, e então vocês poderão discutir com esse site já que lá muitos entendem muito melhor do que muitos aqui sobre o H.I.T. Com relação a dizerem que o teste eu quem fiz, na verdade eu sou muito inteligente, mas NÃO fui eu quem fez o teste, e sim o gênio Arthur Jones. Se ninguém aqui pode viajar e comprar o livro que eu indiquei nada poderei fazer, na verdade me divirto muito e não dou a mínima. Mesmo com tudo isso NADA mudará muitos treinarão e treinam com o H.I.T. e isso é fato. Dank! Cara desculpa mas tu se acha inteligente? então por que não dexa de enrolar o topico e responde o que o pessoal quer saber? Tu mesmo criou o tópico, esqueceu? e agora tas morfando e todo mundo butando pra f*** em tu pq tu so sabe fazer o ocado... Lamentável, é realmente lamentável seus atos e respostas.. seu orgulho ridiculo e sem nexo, você se ACHA o superior mas na verdade é um ser triste.. Lastimável... você ta precisando urgentemente de mulher!
sundown Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 Eu não enrolei nada sobre nada, eu disse onde encontar as referências, além disso se vocês desejarem façam o que eu disse para fazer, postem sobre isso no cyber pump pois eles também afirmam sobre a validade desse teste, e então vocês poderão discutir com esse site já que lá muitos entendem muito melhor do que muitos aqui sobre o H.I.T. Com relação a dizerem que o teste eu quem fiz, na verdade eu sou muito inteligente, mas NÃO fui eu quem fez o teste, e sim o gênio Arthur Jones. Se ninguém aqui pode viajar e comprar o livro que eu indiquei nada poderei fazer, na verdade me divirto muito e não dou a mínima. Mesmo com tudo isso NADA mudará muitos treinarão e treinam com o H.I.T. e isso é fato. Dank! Cara, fala sério !!! Tu manda a gente procurar sobre o teste num livro que só voce tem e que não existe a venda no Brasil ? Tu deveria de ser o maior interessado em divulgar como o teste foi criado para que não houvesse duvidas sobre ele, no entanto voce se omite. Cheguei a conclusao que esse teste nao é confiavel e recomendo a todos que ja fizeram esse teste que revejam seus conceitos. Em relaçao a esse papo de voce se achar um ser superior e muito inteligente de duas uma: ou voce esta precisando de um psiquiatra ou de uma mulher, mas acho que nenhuma mulher te aguentaria, e isso é um fato
_LeCOBomBa_ Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 mandou bem heim fotocromatico!!esse cláudio acha que a única verdade é justamente a dele, e que todos são alienados pq não sabem a "verdade" sobre hitler, pois só ele sabe sobre tudo e sobre todos!vai pra alemanha cara e veja como vc será tratado!é uma mentalidade triste essa sua de se achar superior, na verdade vc não passa de um coitado complexado que precisa provar ser melhor do que os outros justamente para se sentir melhor consigo mesmo!é realmente uma lástima e isso é um fato!
Kasmodan Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 Eu só não entendi ainda o por que de nao dar uma resposta tao simples... Já que vc sabe tudo por que nao nos esclarece a duvida com graça da sua sabedoria Claudio?
__ORACULO__ Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 A algum tempo atrás tinha um grande respeito pelo Claudio, mas com o tempo fui percebendo q este possui uma mente fechada, pois fui percebendo em suas respostas o pouco respeito(ou nenhum) q tem por coisas q ele não acredita, com respostas do tipo "só um degenerado poderia fazer esse tipo de coisa"( ta e pq ?), trata o treino "mais é melhor" q muitos Doutores defendem como algo q só loucos poderiam fazer, o q de resposta poderia vir muito bem como : "Bom não é o treino ideal mas funciona",a falta de respeito por outras metodologias sempre vem quando alguem foge do treino intocável dele q é o H.I.T com seu famoso Magnum Set, até outros profissionais Hiters(USA) com suas metodologias de treino de sessões de corpo inteiro 3x por semana (Quem rendem vários Kgs de massa pelos ditos Culturistas naturais q vcs podem perceber por inúmeros depoimentos) ele condena e denegride o treino, até Mike e Arthur ele diz q erraram, gênio erra ? ou vc "acha" q tem tanto cacife para contestar seu gênio ?, analisando todos esses aspectos, percebe-se a intenção de denegrir outras metodologias e até as paralelas de q ele se embasou (HIT) parar fazer com q acreditemos q sua obra é isenta de erros (O seu "livro") assim sendo a perfeita para comprar-mos, resumindo, destroe para os leigos a concorrência, para vender seu peixe.
Lomax Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 De volta para a infância. Isso ta pareçendo aquelas frescura de criança chata : "Bah vc nem tem !!" "Tenho sim mas não te dooo ou" Dae a criança nem tem mesmo e fica dizendo q tem só pra atazanar o outro. Estamos esperando a pesquisa cadê ?
FreeBus Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 pq.vc acha q. ainda não foi travado.... Só não foi travado pq tem moderador brigando aqui.
FreeBus Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 O tópico é relevante e interessa a todos. Não deve ser travado nem muito menos deletado. Mas não entendi o que o primus quis dizer. O tópico pode ser interessante, mas já tem várias páginas e apenas uma mensagem relevante.
Visitante Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 A voz do povo é a voz de Deus!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.