abigobal Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 Alguém que já usou a Total Protein da DNA? ela diz ser uma mistura de 6 proteínas, whey isolada, whey concentrada, proteína isolada de soja, glutamina, albumina, caseína... Pelas especificações parece ser legal, mas não sei se presta, eu estou tomando como alternativa a albumina, de manhã, a tarde e antes de dormir. Já tomei Whey Protein da DNA e achei um lixo, já a albumina achei muito boa. Alguém que tenha experimentado e que possa relatar sua experiência ?
Alex_Ratz Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 Também estou usando... aliás, comecei à usar Total Protein ontem... então, ainda não dá pra saber... mas aquilo tem gosto SÓ de soja.
abigobal Postado 25 de setembro de 2003 Autor Postado 25 de setembro de 2003 Soja...? Eu jurava que o gosto era de amendoim
ct.ramone Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 Eu tb comecei a tomar segunda feira, tava tomando só a Simply Protein(EAS) dai segunda comprei o malto(Nutrilatina) e essa Total Protein(DNA) que por sinal tem um gosto horrivel, é preferivel toma um copo de pinga as 7 da manha a tomar akilo!!hehe eu tb achei com gosto de soja... Tirando q tem um corante forte naquilo que uma vez caiu um poco molhado no meu dedo, fico manchado por 2 dias!!hehe Bom tomara que os efeitos ao menos sejam legais, pq pra aguenta akele gosto é foda!! um abraço!!
abigobal Postado 25 de setembro de 2003 Autor Postado 25 de setembro de 2003 mais alguém que conheça ?
Taerone Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 QUANTU DE PROTEINA POR PORÇÃO MESMU?
FreeBus Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 Eu tomei 1kg dessa Total Protein. O gosto é mto ruim... Agora, eu tive resultados. Acontece que fica difícil avaliar esse suplemento separadamente, já que eu estava tomando outros (whey e malto). Acho que vale como opção.
ct.ramone Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 ah entao naum fui so eu q achei o gosto horrivel... hehehe tirando q testa joga um poquinho de agua num poco do produto sai um corante vermelho lascado!!hehe
Taerone Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 NINGUEM SABE QUANTU DE PROTEINA?ALGUM LINK DO PRODUTO?
abigobal Postado 25 de setembro de 2003 Autor Postado 25 de setembro de 2003 Ingredientes: Proteína isolada de soja, proteína hidrolizada do trigo (glutamina), albumina desidratada, leite em pó desnatado, soro de leite desnatado, whey protein concentrada, whey protein isolada, cacau em pó e espessante goma guar. Proteínas Em uma dose de 40g (duas colheres) tem 25g de proteina
Post Destacado