Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Alguém que já usou a Total Protein da DNA? ela diz ser uma mistura de 6 proteínas, whey isolada, whey concentrada, proteína isolada de soja, glutamina, albumina, caseína... Pelas especificações parece ser legal, mas não sei se presta, eu estou tomando como alternativa a albumina, de manhã, a tarde e antes de dormir.

Já tomei Whey Protein da DNA e achei um lixo, já a albumina achei muito boa. Alguém que tenha experimentado e que possa relatar sua experiência ?

:(

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu tb comecei a tomar segunda feira, tava tomando só a Simply Protein(EAS) dai segunda comprei o malto(Nutrilatina) e essa Total Protein(DNA) que por sinal tem um gosto horrivel, é preferivel toma um copo de pinga as 7 da manha a tomar akilo!!hehe eu tb achei com gosto de soja...

Tirando q tem um corante forte naquilo que uma vez caiu um poco molhado no meu dedo, fico manchado por 2 dias!!hehe

Bom tomara que os efeitos ao menos sejam legais, pq pra aguenta akele gosto é foda!!

um abraço!!

Postado

Eu tomei 1kg dessa Total Protein. O gosto é mto ruim...

Agora, eu tive resultados. Acontece que fica difícil avaliar esse suplemento separadamente, já que eu estava tomando outros (whey e malto).

Acho que vale como opção.

Postado

Ingredientes:

Proteína isolada de soja, proteína hidrolizada do trigo (glutamina), albumina desidratada, leite em pó desnatado, soro de leite desnatado, whey protein concentrada, whey protein isolada, cacau em pó e espessante goma guar.

Proteínas

Em uma dose de 40g (duas colheres) tem 25g de proteina

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...