FreeBus Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 ESSE CENTRUM É AQUELE MULTIVITAMINICO???? É...polivitamínico e polimineral. Estou tomando 1 comprimido por dia.
FreeBus Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 myoplex n faz milagre e apenas um suplemento com 20 gr de carbo , 40 gr de proteina e algumas vitaminas e minerais , nada q n possa ser substituido por centrum + whey + dextrose ou malto Concordo plenamente com vc. Além de sair mais barato essa suplementação dura mais.
Fortao17 Postado 3 de outubro de 2003 Autor Postado 3 de outubro de 2003 o Myoplex que eu tomei foi o novo da Deluxe...tem 53 gramas de proteina.....tem tb um negocio chamado CLA.....Nao sei o que e isso... Quando acabar o Whey e o amino fuel q estou tomando, vou voltar a tomar o myoplex...nao estou gostando dos ganhos com eles, e esse amino fuel q eu estou tomando da twinlab e muito ruim o gosto.. falow..
Fabião1338434112 Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 É todo mudo fala do gosto desse amino da twinlab. Por isso eu prefiro o Amino Liq 2222 da optium - 22g de whey por dose.
Fabião1338434112 Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 É...polivitamínico e polimineral. Estou tomando 1 comprimido por dia. E vc ta tendo algum resultado satisfatório? quais?
Fabião1338434112 Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Só lembrando que a proteina que tem completa absorção é a ion ex-change whey (alguma coisa assim), todo whey protein tem essa proteina mais, o único que é 100% ion ex-change é o Isopure tbm da EAS. Ta o mesmo preço do Myoplex mais é pura proteina sem carbo! Falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora