dansf Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 po galera na minha academia 3 kras falaram q tomaram natubolic por alguns meses e q tiveram ganhos , será q pode ser verdade ? alguem já teve resultados ?
j i u Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 po galera na minha academia 3 kras falaram q tomaram natubolic por alguns meses e q tiveram ganhos , será q pode ser verdade ? alguem já teve resultados ? duvido ó nunca vi NINGUEM dizer q akilo presta
Taerone Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 O UNICO RESULTADO QUE TU SENTE É DE TER JOGADU GRANA FORA...COMPRA ALBULMINA QUE DÁ MAIS RESULTADU...
rafão Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 Os resultados devem ser mais por parte do fator psicológico que do produto em questão. O natubolic nada mais é que um vitamínico, e ruim (diga-se de passagem). Geralmente pessoas iniciantes usam suplementos desse tipo (milagrosos), daí creditam erroneamente os resultados fruto de seus esforços no suplemento usado... FALOW
dansf Postado 29 de setembro de 2003 Autor Postado 29 de setembro de 2003 to ligadu , todos os suplementos milagrosos sem excessão n funcionam , oq liga eh ficar com as proteinas + glutamina + creatina + carbo
exbomba-rj-nit Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 natubolic tinha que ser banido da face da terra,,..propaganda enganosa de primeira qualidade...esse produto me dá náuseas... q nem a porcaria da massa 1 milhão e caralhada....bota os caras enormes no rótulo , e jah conheci caso de gordos comprando aquilo.....é o fim só de ter a palavra natural abreviado no nome do produto me dá arrepios....eita!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.