Dominic Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 Fala ae... Quando eu faço qualquer tipo de exercicio eu tremo bastante em um derterminado ponto de elevaçao... com por exemplo quando vou fazer abdominal, quando estou em posiçao de mais ou menos 60º do chao, meu corpo inteiro começa a tremer, principalmente e parte do abdomem... isso e horivel na academia... eu passo mo vergonha... i isso acontece com qualquer peso que seja... o que pode ser isso??? falta de que tipo de alimento??? o que posso fazer para isso acabar??? Tenho: 1,71 m, 60 KG...
thiago_sa Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 Pode ser por falta de potássio. Ou então pela liberação de adrenalina. Tem mais outros motivos tb.
duhf Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 Acho que isso é fraquesa..... tipo..... o musculo faz esforço e isso faz tremer..... falo isso pq quebei a perna e colokei pino e to fazendo fisioterapia pq a perna perdeu um poko de massa e perdeu a força...... sempre q faço exercício treme paka tb..... aí me falaram q é frakesa do musculo q faz isso..... agora depois de uns 2 meses q já diminuindo.... mas continua....
thiago_sa Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 Tb pode ser fraqueza sim. Mas não sei, ele disse q mesmo qdo ele usa cargas menores isso acontece
duhf Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 Eita.... estranho...... já tento faze com pesos ultramente leves? só pra testa....?
Braddock Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 Isso aconteceu comigo quando eu fiquei uns tempo parado. Também pode ser falta de energia p/ o músculo, tenta comer + carbo antes do treino...
Aveia Quaker Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 Isso acontece comigo em alguns exercícios apenas. Por exemplo: Rosca direta, elevação lateral e agachamento. No resto que pego MUITO mais pesado não tremo não. O que será que é?
Knot Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 Não existe explicação científica para os tremores da execução do movimento. Existem teorias... Uma causa pode ser a deficiência de nutrientes, perfeito. Outro, é que o músculo não está preparado para tal sobrecarga ou ainda não se acostumou com ela. Eu particularmente não tremo para nada. De repente, no caso do abdominal, esteja contraindo demais o músculo.
duhf Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 Isso acontece comigo em alguns exercícios apenas. Por exemplo: Rosca direta, elevação lateral e agachamento. No resto que pego MUITO mais pesado não tremo não. O que será que é? Cara é normal eu acho..... é que o musculo não acostumou ainda...... eu tremo paca em elevação lateral...... nossa..... falta eu caga nas calça de tanta força e de tanta tremedeira... até as perna começa a bambiar.... heheh
Knot Postado 30 de setembro de 2003 Postado 30 de setembro de 2003 Alguém sabe o que ocasiona o tremor após o treinamento? Seria alguma resposta da pressão sanguínea, ou hormonal, ou sei lá? Moderadores, please?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora