Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INTEGRALMÉDICA II


Visitante primus

Post Destacado

1-Ergogênicos Nitrogenados:

NATUBOLIC-otimizador metabólico para atletas e esportistas que desejam um aumento de massa muscular e da resistência,sem causar fadiga precose.

AMINO BCAA-otimizador metabólico para atletas e esportistas que necessitam de um fornecimento de energia local,para construção muscular.

POLIAMINOACID-aminoácidos para reposição proteica,de grande valor para praticamtes de musculação que sofrem grandes desgastes físicos.

2-Hipercalóricos:

NUTRI MASSA-suplemento hipercalórico,indicado para atletas e esportistas que desejam um aumento de massa muscular magra. A versão 7000 é isenta de gorduras e fornece 57g de proteínas nas 3 porções indicadas para consumo diário,enquanto que a versão 15.000 fornece 68g e possui 1 g de gordura.

NUTRI WHEY-suplemento a base de whey protein enriquecido com vitaminas e minerais,possui ação anticatabólica,fornecendo energia e repondo o glicogenio muscular pós-treino.

3-Ergogênicos/Energéticos:

CARBO PLUS-um potente repositor a base de carboidratos,enriquecido com vitaminas e minerais.Gera energia constante durante a prática de exrcícios físicos e auxilia na recupoeração,favorecendo o ganho de massa muscular.

CREATINA-um suplemento natural,importante na geração de energia.Age como combustível que dá impulso durante os exercícios,evitando a fadiga e proporcionando o aumento da massa muscular.

4-Alimentos Funcionais:

PROTEINATO DE CALCIO COM ISOFLAVONAS-suplemento a base de proteina isolada de soja de 13 vitaminas e 9 minerais,indispensável para nutrir e fortalecer o organismo feminino.

PREVENSOY-importante suplemento para a manutençaõ do organismo feminino, a base de proteina isolada de soja,que contém isoflavonas,é apresentado em forma de shake e capsulas.O shake é adicionado de cálcio,fibras,minerais,podendo ser um potente aliado em regimes de emagrecimento,além da reposiçaõ hormonal natural nos casos de menopausa e TPM.Já as capsulas fornecem quantidade diaria ideal de isoflavonas,para uma reposiçaõ hormonal natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Dias mais ativos

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...