Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Ciclo>Deca 200mg/Semana


Moderation

Post Destacado

Opa galerinha do forum, estarei iniciando nessa terça(se tudo der certo) meu novo ciclo, somente de Deca 200mg/Semana. Fiquei meio encabulado devido ao fato de não ter nada de Androgenico(como Durateston). mas tipo, eu tenho espinhas já, e gostaria de usar uma substancia que não piorasse excessivamente minhas espinhas. quero conciliar essas duas coisas> por isso pensei só em Deca,mas como também tem o lance do Deca Dick,pensei em botar uma ampola de Duarteston por semana p Libido e também pra aumentar o nivel Androgenico. mas mesmo uma ampola pioraria as espinhas neh? Gostaria da participação de quem puder ajudar(quem jah fez um ciclo so de Deca e se teve espinhas,da vez passada so com deca tive poucas). e gostaria muito da opinião do que tomar durante o ciclo e depois???? Tamoxifeno num ciclo de Deca não serve p nada neh? ARIMIDEX serve? Clomid depois do ciclo retoma a minha produção natural de testosterona???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bele Mano???

Ciclos so de Deca nao costumam inibir muito a sua producao sexual de hormonios adjacentes da pituitária, mas isso tudo depende da sua condicao genetica, portanto eu pessoalmente acho que Deca Dick nao ocorre assim com tanta facilidade, pois ja acompanho pessoas que fazem ciclos de Deca, inclusice eu, e poucas delas apresentaram esse problema, mesmo a Deca tendo uma pequena Androgenidade.

Sempre havera um risco em tomar algum AE, mas dificilmente(discutivel) a Nandrolona vai se converter em algo que te cause Ginecomastia.

Espero ter ajudado, qualquer duvida, eu ou qualquer um dos bons frequentadores do forum como por exemplo o fridmam, poderam te ajudar.

Pois nunca vi um forum com tantas pessoas boas e com conhecimentos excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz ciclo com 200 de deca sozinha e apareceu algumas espinhas na cara, costas e peito. Nessa dosagem me inibiu bastante a pituitaria, a libido ficou bem baixa mesmo e a minha pele do rosto que é oleosa ficava totalmente seca até 2 dias após cada injeção de 2ml, depois começava a voltar, ai eu tomava outra injeção e secava tudo de novo, isso mostra que a inibição era quase total. Acho dificil alguem tomar 200mg de deca (original) e não ter uma queda acentudada da produção hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz ciclo com 200 de deca sozinha e apareceu algumas espinhas na cara, costas e peito. Nessa dosagem me inibiu bastante a pituitaria, a libido ficou bem baixa mesmo e a minha pele do rosto que é oleosa ficava totalmente seca até 2 dias após cada injeção de 2ml, depois começava a voltar, ai eu tomava outra injeção e secava tudo de novo, isso mostra que a inibição era quase total. Acho dificil alguem tomar 200mg de deca (original) e não ter uma queda acentudada da produção hormonal.

então p/ não dar deca dick é legal colocar uma dura cada 15 dias....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz ciclo com 200 de deca sozinha e apareceu algumas espinhas na cara, costas e peito. Nessa dosagem me inibiu bastante a pituitaria, a libido ficou bem baixa mesmo e a minha pele do rosto que é oleosa ficava totalmente seca até 2 dias após cada injeção de 2ml, depois começava a voltar, ai eu tomava outra injeção e secava tudo de novo, isso mostra que a inibição era quase total. Acho dificil alguem tomar 200mg de deca (original) e não ter uma queda acentudada da produção hormonal.

Existem pessoas que possuem extrema sensibilida e outras não, estatisticamente falando de 10 pessoas que usam Nandrolona 3 tem essa sensibilidade(provada por exames) tão grande como vc descreveu a ponto de inibir sua producao de LH e FSH e manifestar efeitos CARACTERISTICOS dos androgenos, como aumento da oleosidade(que so se dá com testosterona em pessoas normais).

Porisso eu ainda acho muito alarmente dizer para homens normais dentro do eixo de producao hormonal sexual, que a Nondrolona causa tanto mal assim.

Mestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz ciclo com 200 de deca sozinha e apareceu algumas espinhas na cara, costas e peito. Nessa dosagem me inibiu bastante a pituitaria, a libido ficou bem baixa mesmo e a minha pele do rosto que é oleosa ficava totalmente seca até 2 dias após cada injeção de 2ml, depois começava a voltar, ai eu tomava outra injeção e secava tudo de novo, isso mostra que a inibição era quase total. Acho dificil alguem tomar 200mg de deca (original) e não ter uma queda acentudada da produção hormonal.

Para melhor entendimento sobre o conceito ANABOLICO/ANDROGENO favor ler o artigo a baixo:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=37296

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem pessoas que possuem extrema sensibilida e outras não, estatisticamente falando de 10 pessoas que usam Nandrolona 3 tem essa sensibilidade(provada por exames) tão grande como vc descreveu a ponto de inibir sua producao de LH e FSH e manifestar efeitos CARACTERISTICOS dos androgenos, como aumento da oleosidade(que so se dá com testosterona em pessoas normais).

Porisso eu ainda acho muito alarmente dizer para homens normais dentro do eixo de producao hormonal sexual, que a Nondrolona causa tanto mal assim.

Mestre.

O que aconteceu comigo não foi o aumento da oleosidade, e sim uma redução elevada da produção de oleosidade, tanto do rosto quanto do couro cabeludo. Não percebi efeitos andrgenicos devido a deca, oq percebi foi o bloqueio dos efeitos androgenicos da produção natural de testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu comigo não foi o aumento da oleosidade, e sim uma redução elevada da produção de oleosidade, tanto do rosto quanto do couro cabeludo. Não percebi efeitos andrgenicos devido a deca, oq percebi foi o bloqueio dos efeitos androgenicos da produção natural de testosterona.

Vc ta querendo dizer que a falta de oleosidade da sua pele foi devido a falta de testosterona causada pela Deca??? Vc eh uma pessoa que tem então uma extrema sensibilidade à inibicao da sua producao de LH e FSH perante substâncias androgenas, por menor que seja essa androgenidade.

Neste caso vc deve ficar atento, pois com certeza se vc eh assim tao sensivel pode ter problemas em ciclos futuros, mas oq não podemos fazer eh generalizar e achar que todos tem essa sensibilidade acentuada dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai a todos que participaram, quero agradecer em especial ao MESTRE, valeu cara, tu é gente fina. s''o +uma perguntinha pra vc MESTRE: Vc acha que com esse ciclo de DECA 200mg/Semana eu terei grandes problemas com espinhas???(acabei de chegar do médico endocrinologista, fiz exames e tá tudo normal: Ácido úrico,TGA,TGO,Creatinina,Ureia,Amonia e etc)

Ae MuayThay, Eu acabei de Chegar do Médico e daqui a +ou- 2horas estarei saindo para Pegar minhas Decas Nacionais e Dar inicio ao meu ciclo(hoje mesmo), não gostei muito da sua divisão. Eu vou Tomar hoje 100mg e vou treinar quando for Sexta-Feira eu vou tomar +100mg, totalizando as 200mg semanais. Apartir da proxima semana farei 100mg na SEGUNDA-FEIRA + 100mg na QUINTA-FEIRA. Tipo: eu não curto ficar me furando TODO DIA(como está na sua divisão).

Sim, só lembrando: Mestre se possivel me der o retorno sobre essa Pergunta acima, é praticamente o que eu ainda tenho duvida e medo(porque já to controlando bem as minhas espinhas do rosto e sempre a gente fica com pé atras de estourar denovo!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...