Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DNP... SEEEEEEEERA ? AJUDA MODERADORES !!!!!!!!!


ShArK CDR

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O DNP (2,4 –Dinitrofenol) é tido como o maior queimador de gordura existente. Ele é encontrado em explosivos, inseticidas, herbicidas,... Diferentemente de betas agonistas e da triacana ele atua diretamente no metabolismo do ATP, evita que os elétrons H + íons sejam usados para a formação do ATP. Pouca produção de ATP, faz com que o organismo tenha que metabolizar muito mais açúcar para queimar energia. Então todos os alimentos que consumimos não podem ser usado para formação de ATP e é ai que o organismo tem que tirar dos seus estoques de gordura a energia necessária para sobrevivência. O problema é que a diferença entre a dose efetiva e mortal é muito pequena, então os riscos são muito acentuados com seu uso. Aqui no Brasil, é muito difícil achar quem venda, até pela conhecida periculosidade da substância para a saúde do usuário...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O DNP (2,4 –Dinitrofenol) é tido como o maior queimador de gordura existente. Ele é encontrado em explosivos, inseticidas, herbicidas,... Diferentemente de betas agonistas e da triacana ele atua diretamente no metabolismo do ATP, evita que os elétrons H + íons sejam usados para a formação do ATP. Pouca produção de ATP, faz com que o organismo tenha que metabolizar muito mais açúcar para queimar energia. Então todos os alimentos que consumimos não podem ser usado para formação de ATP e é ai que o organismo tem que tirar dos seus estoques de gordura a energia necessária para sobrevivência. O problema é que a diferença entre a dose efetiva e mortal é muito pequena, então os riscos são muito acentuados com seu uso. Aqui no Brasil, é muito difícil achar quem venda, até pela conhecida periculosidade da substância para a saúde do usuário...

FALOW

U-au.

Praticamente uma roleta russa.

Amigo Shark, posso ver pelos seus posts que o seu interesse é queimar gordura.

Eu quando encanei que tinha que peder gordura se me dissessem que Diabo Verde queimava eu faria um belo coquetel.

Então, tome cuidado.

Vá lendo os posts aos pouquinhos, faça suas perguntas e não sáia tomando qualquer coisa.

Tem bastante gente aqui no forum que já fez loucura, graças a Deus está aqui para contar, e tem muita experiência para te passar.

O primeiro passo, aquele que além de recomendar aos outros eu repito para mim mesma diariamente:

Paciência.

Nada que dure se faz em 7 dias.

Abraço, boa sorte. (E não entra nesta de tomar NOS hein!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

Caracoles ! usar uma substância usada em Explosivos e inceticidas deve ser bizzaro !

Jah pensou um ciclo com bomba caseira e detefon ? ia ser o bicho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...