Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

http://www.animalpak.com/html/sections.cfm?ID=8

Bem... eu tenho 17 anos, estava pensando em tomar esse barato, ja suplementei com tudo que existe e eu ia forçar dessa vez

eu estava pra comprar, quando li isso: WARNING: This product contains steroid hormones that may cause breast enlargement, testicle shrinkage, and infertility in males and increased facial and body hair, voice deepening, and clitoral enlargement in females. Higher doses may increase these risks. If you are at risk for prostate or breast cancer you should not use this product

po... fiquei amedrontado, isso tem perigo mesmo ???

composição:

selected ingredient profile

Prohormone Complex

• 4-Andro

• 5-Andro

• 19-Norandro

• DHEA

hGH Secretagogues

• Arginine Pyroglutamate

• Ornithine Alpha-Ketoglutarate

• L-Taurine

• IGF Colostrum

Luteinizing Hormone Boosters

• Tribulus Extract

• Acetyl-L-Carnitine

• Carnitine

DHT & Estrogen Blockers

• Chrysin

• Kudzu

• ß-Sitosterol

• Saw Palmetto

Thermogenics

• Ephedrine

• Caffeine

Liver Detoxifiers

• Milk Thistle

• Lysophosphatidylcholine

Efedrina ele nao contem mais, pois foi retirado apos proibirem nos USA

aguardo respostas

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olá meu amigo, deixa eu te dar um toque!!!

O Animal Stack trata- se de um pró-hormonal e NÃO deve ser usado por menores de 25 anos, pois sua produção de hormônio é normal, e essa produção só começa a cair a partir de 25 anos.

O ideal para você é o Animal Pak, pois é multivitamínico e isso vai te ajudar bastante.

Toque dado!!!

Qualquer dúvida entre no site:

www.nutricaoecia.com.br

Postado

OLHA CARA FUJA DESSES SUPLEMETUS....É MELHOR USAR AES MESMU JÁ QUE OS EFEITOS COLATERAIS SÃO OS MESMUS POREM DO AES SÃO MUITU MELHOR...

OBS:NÃO SOU A FAVOR DE AES..NÃO ENTENDA ISSU COMO UM INCENTIVU :wink:

Postado

Bom pessoal novamente acho que vcs estao desinformados, pois eu estou tomando o Animal Stak, mesmo depois de ler esses avisos "assustadores", bom nao tive nehum efeito ruim, apenas posso notar que estou crescendo rapidamente, tenho 18 anos e estou tomando...

Bom outra coisa, se nao quer ter efeitos ruins, tome apenas um por dia e com um tempo minimo de 24 horas entre um pak e outro...Os efeitos podem variar de pessoas pra pessoa , mas em mim soh ta me dando um pouco a mais de espinha pq tomo junto com o Animal Pak...

Bom qto a ser pro-hotmonal , nao eh...Eh um pre-hormonal que se diferencia de um pro-hormonal, nos pros vc pode ter efeitos colaterais tao fortes quanto os AE's...Quem quiser saber mais procure aqui no site mesmo , pq o Daviking postou bem explicadinho a diferenca entre pre e pro...Lah vc tirasuas duvidas e vese vale a pena tomar ou naum...

Postado
quem garante que vc nao tera um futuro acarretado de problemas ?

pq creio que esses efeitos nao sao instantaneos

Quem garante que tomando suplementos de outros tipos vc nao tera problemas futuros??Ninguem tambem muitas soa as controversias quanto a diversos suplementos como Whey e creatina aqui no site mesmo vc pode encontrar, alguns posts, dizendo que a creatina eh cancerigena e outro post que li dizendo que o Whey protein faz com que voce perca em ate 40 % a sua producao de testosterona, que vai ser publicado pela Unicamp...Bom muitas sao as controversias,cada um tem que ver o que eh melhor, nao estou incentivando vc a tomar,soh citei o que aconteceu ate hj comigo...Agora vc toma se vc quiser e qto aos efeitos eu jah disse tem um post bem explicado qto a pro e pre-hormonais...

Postado

sinceramente bomba usa c for para mexer com hormonios q c fassa a coisa direito sou bem mais correr o risco de ter colaterais mais ganhar uns 8kg com o uso de aes do q ganhar 1,5kg a 2 kg com uso desses stak ,natural sterol complex e etc , minha opinião ! eu gastaria essa grana com suplementos ou casos keira mecher com hormonios junta mais um grana e faz um ciclo legal e c/ as proteções , flw.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...