Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Até o verão


Fit Girl

Post Destacado

Oi galera,

Queria algumas opiniões a respeito do meu caso. Tenho 1,58m e há 1 mês tinha 57kg, percentual de gordura 30% (assustador) :P .

Eu comecei a fazer ginástica e musculação há 1 mês, de segunda a sexta. Faço dieta de 1.200 cal durante a semana e nos fins de semana como a vontade. Quero perder peso (ficar com uns 50kg) e tirar as gorduras localizadas de preferência até dezembro.

Minhas perguntas: nesse ritmo, será q vou conseguir? Tem alguma coisa que eu poderia tomar ou fazer p/ me ajudar a atingir esse objetivo?

Obs: qdo chego em casa do treino, tomo whey protein p/ endurecer os músculos.

Valeu pela atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Primeiro: a dieta que tu fazes é acompanhada por um bom nutricionista? Porque eu acho que regular apenas 1200kcal para o corpo humano por dia é meio pouco, mesmo em dietas. Se não for acompanhada, eu aconselho a comeres um pouco mais, em torno de 1800-2000kcal diárias e liberares a alimentação domingos e sáb depois das 16:00. Não tomes nada para emagrecer, pois todas drogas são prejudiciais ao teu organismo de uma maneira ou de outra. As dicas de musculação são as básicas: faças aerobiase depois do treino de musculação umas 3x/sem (seg-qua-sex) e realizes um treino um pouco mais volumoso, com 3-4 series de 12-13 rep. Continua tomando o teu whey protein após os treinos (1h30-2h), se quiseres. Lembres sempre que o que provoca definição é a alimentação, não drogas ou séries exorbitantes. Ah, e beba MUITA água (3-4 litros/dia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada organismo queima de uma forma diferente, vc naum postou seu treino, após a musculaçao poderia fazer aerobio durante uns 30 minutos...

levando em consideração que quer estar em "forma" em praticamente 60 dias (outubro e novembro) deveria rever esse lance de comer a vontade nos finais de semana.

veja no forum de suplementos e lá verá os produtos que podem te ajudar como termogenicos.....

divida as 1200cal em pequenas refeições....

lembrando que são 7kgs de diferença :P , provavelmente naum perderá esse peso todo mas poderá melhorar bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

considero , 1, 5 a 2 kilos por mes ... a quantidade ideal de peso a se perder por mes , mais do que isso alem de desnecessario pode causar problemas , inclusive com a estetica... , devido a acumulo de pele nas areas onde mais se perdeu gordura....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu sempre me culpo pelos fins de semana, mas uma liberada na alimentação ajuda a segurar as vontades durante a semana.

Olha, não tenho acompanhamento de nutricionista, mas procuro comer bem balanceado.

Quanto ao tipo de exercício, minhas series são longas (4 de 15 ou 20 dependendo do aparelho; abdominais = 6 de 50 de cada tipo) e com baixo peso, levo 1h30m pra completar; depois sempre rola um aeróbico de 40min a 1 hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
É, eu sempre me culpo pelos fins de semana, mas uma liberada na alimentação ajuda a segurar as vontades durante a semana.

Olha, não tenho acompanhamento de nutricionista, mas procuro comer bem balanceado.

Quanto ao tipo de exercício, minhas series são longas (4 de 15 ou 20 dependendo do aparelho; abdominais = 6 de 50 de cada tipo) e com baixo peso, levo 1h30m pra completar; depois sempre rola um aeróbico de 40min a 1 hora.

no seu aerobico , ó mais importante vai ser a zona alvo que vc vai trabalhar...eu recomendaria entre 65 e 85 % da sua fcmax.

mas se quer mesmo perder gordura , pq nao esperimenta fazer umas 3 aulas de spinning por semana.???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu sempre me culpo pelos fins de semana, mas uma liberada na alimentação ajuda a segurar as vontades durante a semana.

Olha, não tenho acompanhamento de nutricionista, mas procuro comer bem balanceado.

Quanto ao tipo de exercício, minhas series são longas (4 de 15 ou 20 dependendo do aparelho; abdominais = 6 de 50 de cada tipo) e com baixo peso, levo 1h30m pra completar; depois sempre rola um aeróbico de 40min a 1 hora.

O que quiz dizer é pra naum exagerar, mas comer um doce ou algo mais gorduroso deve ser excessão....coma pequenas refeições varias vezes ao dia, uma carne magra com salada e bem poko carbo.

vc ta fazendo muitas repetições nos abdominais experimente reduzir e colocar um poko de peso.

Uma coisa que faço quando to fazendo aerobios é não manter um ritmo constante, faço picos tipo corro rapido durante alguns minutos, reduzo repito o processo varias vezes, queima muito +++a temperatura do teu corpo vai lá em cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a todos pelos comentários.

Fui me pesar agora e continuo com 57kg, decepcionante. Já deu tempo de os músculos ganharem peso ou será q eu realmente nao saí do lugar?

Essa semana vou tentar a aula de spinning, que só não comecei ainda pq a galera sai hipercansada, e eu tenho medo de nao aguentar. Afinal to começando a ficar um poukinho mais resistente agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Valeu a todos pelos comentários.

Fui me pesar agora e continuo com 57kg, decepcionante. Já deu tempo de os músculos ganharem peso ou será q eu realmente nao saí do lugar?

Essa semana vou tentar a aula de spinning, que só não comecei ainda pq a galera sai hipercansada, e eu tenho medo de nao aguentar. Afinal to começando a ficar um poukinho mais resistente agora.

um professor descente de spinning , vai saber relevar sua individualidade , vc sairá exauta , provavelmente , mas nada que a leve a lesoes.

normalmente nao notamos diferença de peso , pela troca gordura -musculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou contra comer à vontade nos fds...

axo que nao existe isso de nao ter problema, se e regime tem q ser feito tTODOS os dias

eu era obeso perdi 10kg em menos de 2 meses

uma dieta q ninguem me auxiliou, eu apenas procurava nao ingerir carbos... e nos fds... o regime prosperava, via os outros comendo do bom e do melhor e nao fazia NADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...