Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vontade de VOMITAR!!!!

geraldujunior

Post Destacado

Postado

Todo dia na musculação eu tento me superar,mas as vezes quando eu malho principalmente os músculos grandes(peito e costas) quando saio da ultima série dá vontade de vomitar. Num é tontura naum é um mal estar!!!!!é normal????usar cadencia 2-1-4 exige muito do cara!

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Malmasteen
Postado
Todo dia na musculação eu tento me superar,mas as vezes quando eu malho principalmente os músculos grandes(peito e costas) quando saio da ultima série dá vontade de vomitar. Num é tontura naum é um mal estar!!!!!é normal????usar cadencia 2-1-4 exige muito do cara!

Nas primeiras semanas a pressao as vezes cai, e vc fica bem dolorido, e normal, seu corpo esta costumando ao novo treino.Agora vomitar nunca, a nao ser que vc coma uma feijoada e va treinar ahahahahaha, mas acho que num e seu caso coleguinha. Bem, se ta tomando algum suplemento?Ta com uns gases?ahahahaahahahaha :P pode ser por ai o caminho das pedras... :wink:

Postado

eu evito chegar no treino com a barriga cheia :P

Fazer essa cadência e repetir a série com um minuto de intervalo num é brincadeira naum, apesar de eu já malhar a um tempo = 2 anos( sem pausas).

Eu me lembro q o Arnold no pumping iron disse q já vomitô várias vezes no ginásio e num se importa se um dia ele desmaiar. Então é normal num é????

Postado

Essa reflexo de vômito pode ser acionado por hipoglicemia transitoria ou por desvio do volume sanguineo para grandes musculos, deixando o tubo digestivo em hipoxia... Muito comum nos atletas de Iron man.. As vezes, esse desvio é tanto, que as porçoes finais do intestino chegam a necrosar... Para evitar esse tipo de efeito (ou minimizar), e claro, evitar também a produção de acido lático e cortisol, pode-se utilizar uma suplementação EQUILIBRADA E CONTROLADA de dextrose durante o treino para evitar picos de hipoglicemia... Mas cuidado com os excessos pois essa mesma dextrose pode geraar hipoglicemia se for administrada em doses/velocidade errada...

Postado

meu irmao uma vez quase vomitou.

mas tb o idiota almoçou e foi treina ehehee.

ai ele fico lá só me ajudando, falo "nem vo treina, eu to vendo tudo preto" ahahaha

idiotão!

Postado
meu irmao uma vez quase vomitou.

mas tb o idiota almoçou e foi treina ehehee.

ai ele fico lá só me ajudando, falo "nem vo treina, eu to vendo tudo preto" ahahaha

idiotão!

uhAUIEHouiaheuihaeuihauiehaiuhe na moral eu sei ki eh tragico e talz, mas to rindo pacas da maneira q vc passou o acontecimento

Postado

uhAUIEHouiaheuihaeuihauiehaiuhe na moral eu sei ki eh tragico e talz, mas to rindo pacas da maneira q vc passou o acontecimento

IAUEhihiAEHNiuhiuAE

q nada! eu tb ri qnd ele falo "kiko nem vo treina" , ai eu falei "pq" ai ele falo "meu eu to vendo tudo preto" hahahahaha

ai eu comecei a ri e falei "eu falei pra vc no almoca e vir"

ehhehehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...