Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vontade de VOMITAR!!!!


geraldujunior

Post Destacado


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Malmasteen
Todo dia na musculação eu tento me superar,mas as vezes quando eu malho principalmente os músculos grandes(peito e costas) quando saio da ultima série dá vontade de vomitar. Num é tontura naum é um mal estar!!!!!é normal????usar cadencia 2-1-4 exige muito do cara!

Nas primeiras semanas a pressao as vezes cai, e vc fica bem dolorido, e normal, seu corpo esta costumando ao novo treino.Agora vomitar nunca, a nao ser que vc coma uma feijoada e va treinar ahahahahaha, mas acho que num e seu caso coleguinha. Bem, se ta tomando algum suplemento?Ta com uns gases?ahahahaahahahaha :P pode ser por ai o caminho das pedras... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu evito chegar no treino com a barriga cheia :P

Fazer essa cadência e repetir a série com um minuto de intervalo num é brincadeira naum, apesar de eu já malhar a um tempo = 2 anos( sem pausas).

Eu me lembro q o Arnold no pumping iron disse q já vomitô várias vezes no ginásio e num se importa se um dia ele desmaiar. Então é normal num é????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa reflexo de vômito pode ser acionado por hipoglicemia transitoria ou por desvio do volume sanguineo para grandes musculos, deixando o tubo digestivo em hipoxia... Muito comum nos atletas de Iron man.. As vezes, esse desvio é tanto, que as porçoes finais do intestino chegam a necrosar... Para evitar esse tipo de efeito (ou minimizar), e claro, evitar também a produção de acido lático e cortisol, pode-se utilizar uma suplementação EQUILIBRADA E CONTROLADA de dextrose durante o treino para evitar picos de hipoglicemia... Mas cuidado com os excessos pois essa mesma dextrose pode geraar hipoglicemia se for administrada em doses/velocidade errada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu irmao uma vez quase vomitou.

mas tb o idiota almoçou e foi treina ehehee.

ai ele fico lá só me ajudando, falo "nem vo treina, eu to vendo tudo preto" ahahaha

idiotão!

uhAUIEHouiaheuihaeuihauiehaiuhe na moral eu sei ki eh tragico e talz, mas to rindo pacas da maneira q vc passou o acontecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhAUIEHouiaheuihaeuihauiehaiuhe na moral eu sei ki eh tragico e talz, mas to rindo pacas da maneira q vc passou o acontecimento

IAUEhihiAEHNiuhiuAE

q nada! eu tb ri qnd ele falo "kiko nem vo treina" , ai eu falei "pq" ai ele falo "meu eu to vendo tudo preto" hahahahaha

ai eu comecei a ri e falei "eu falei pra vc no almoca e vir"

ehhehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...