reinalee Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 Antigamente se eu nao me engano, akele leite de soja com sabor, a ADES, possuia 7gr de proteina em 200ml.Bem quando lancou no mercado.Atualmente, ela contem de 1 a 2 gr de proteina,e muito carbo.Sera que eu me enganei com a tabela nutricional antiga com a atual ou ela sempre foi assim mesmo (poca proteina) !?!? Eh q eu nao me lembro....
Taerone Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 DETESTO ADES......MAIOR ENGANAÇÃO.....TO EVITANDU TAMBÉM PRODUTOS A BASE DE SOJA!ENTAUN ADES NUNCA MAIS!
elims Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 NAo to muito lembrado tbm não , mais achu q sempre foi 2g de proteina mesmo e mto carbo.....
reinalee Postado 3 de outubro de 2003 Autor Postado 3 de outubro de 2003 NAo to muito lembrado tbm não , mais achu q sempre foi 2g de proteina mesmo e mto carbo..... Se nao me falha a memoria, bem no comeco em sua tabela nutrional, continha 7gr de proteina.Tanto que eu bebia muito, mas depois parei com um tempo.Ia voltar a tomar, mas vi que a quantidade de proteina havia caido.
Taerone Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 DE 7 PRA 2 FRANCAMENTE......É UMA PENA MESMU.....
Sucrilhos Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Peguei duas caixas na geladeira pra ver a informação nutricional SUCO ADES Porção de 200 ml Valor Calorico 90 kcal Carboidratos 20 g Proteinas 1 g Gorduras Totais 0,5 g " " Saturadas 0g ADES LIGHT SABOR ORIGINAL Porção de 200 ml Valor Calorico 60 kcal Carboidratos 1 g Proteinas 5 g Gorduras Totais 3,5 g " " Saturadas 0,5 g Faloooooooooooo
Taerone Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 QUE ESTRANHO..O LIGHT TEM MAIS GORDURA.....MAS TAMBÉM TEM MAIS PROTEINA..TA CERTU ISSU???
Sucrilhos Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Tá certo pq o Ades light original seria o leite da Ades e o primeiro com menos proteina e menos gordura seria o suco Ades sabor laranja
Taerone Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 AHNNN MAS MESMU ASSIM NÃO COMPENSA POR CAUSA DA GORDURA...POR CAUSA QUE EU TOU DE DIETA......MAS 5g JÁ É UM COMEÇO.....MAS ACHU QUE O LEITE NORMAL TEM MAIS QUE ISSU...
Sucrilhos Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Tem sim , 200 ml de leite desnatado ou integral tem 7 g de proteina, mas o que compensa no Ades é que nao tem lactose e como to cortando qualquer coisa com leite e derivados é uma saída ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora