jou Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 estou com faringite , tomando remedio mas ainda to suplementando com creatina , enzicoba whey.Devo parar? mas to indo normal na academia... malhando nromal
C.Ricardo Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 ja treinei assim também brother ( com faringite ). vc c desgasta mais, levanta menos peso e talzs...mas dá pra levar. também não parei de suplementar nessa época não...axo q vc não deve parar não.
jou Postado 2 de outubro de 2003 Autor Postado 2 de outubro de 2003 velho ja q vc falo q ja teve ..q remedio vc tomo ? tipo..a diminuicao no peso eu to ligado...mas sera q rola creatina com os remedios ? eu to com enzicoba , whey , creatina
C.Ricardo Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Então Jou, Na época eu tomei um remédio chamado VIOX. Inclusive o Viox ajuda também na parte de dores musculares e talzs.., mas tambem atua nos casos de IVAS ( Inflamação das Vias Aéreas Superiores ), que é o caso da faringite. Tomei por 7 dias, sob prescrição médica, é claro. Estava fazendo um ciclo com Creatina, e não parei de tomar não. Tomei na boa, 5 gr. por dia, e ia treinando ( só que mais maneiro , porque a gente fica um pouco mais fraco, né véio..). Em mim não deu nada não. Mas se vc ficar muito na dúvida, é melhor dar uma ligada pro seu médico e perguntar pra ele. Boa sorte e melhoras ae falou ? []s
jou Postado 3 de outubro de 2003 Autor Postado 3 de outubro de 2003 vlw broder.. vou parar so com a creatina pq vou entrar com antibiotico....o resto eu continuo...e mando bala
PABLO-CAMBORIÚ Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 CARA! ISSO É MUITO RECENTE PARA MIM, POIS AINDA ESTOU ME RECUPERANDO. ACONTECEU COMIGO NO FINAL DE AGOSTO, ESTAVA COM FARINGITE E DEVIDO À AUTOMEDICAÇÃO E CONSELHOS ERRADOS CONTRAÍ TAMBÉM LARINGITE E SINUSITE (ASSIM, AO INVÉS DE FICAR DOENTE UNS 5 DIAS ACABEI FICANDO QUASE 30), POIS SÓ PROCUREI AJUDA MÉDICA DEPOIS DE UNS 12 DIAS E O TRATAMENTO TEVE QUE SER BEM FORTE. O MÉDICO ME RECEITOU ANTIBIÓTICOS, ANTI-INFLAMATÓRIOS E ANALGÉSICOS; TAMBÉM ACHOU MELHOR QUE EU NÃO FIZESSE ACADEMIA OU ESFORÇOS FÍSICOS PELO MENOS POR 10 DIAS, ASSIM O ORGANISMO REAGIRIA MAIS RÁPIDO. EM RELAÇÃO À SUPLEMENTAÇÃO, DEPENDE, SE VOCÊ TOMAR HIPERCALÓRICOS, HIPERPROTÉICOS, TUDO BEM, POIS É ALIMENTAÇÃO. JÁ EM RELAÇÃO À CREATINA, THERMOGÊNICOS EU NÃO SABERIA TE RESPONDER, POIS NAQUELE MÊS NÃO ESTAVA ISTO. MAS A MELHOR COISA A FAZER NUMA SITUAÇÃO COMO ESTA É PEDIR PARA O MÉDICO, POIS AUTOMEDICAÇÃO E CONSELHOS ERRADOS PODEM PREJUDICAR.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora