Visitante Postado 23 de junho de 2002 Postado 23 de junho de 2002 Se aki no fórum de fisiculturismo todos falam que o Animal Pak é apenas um multivitaminico, por que então no site Fisiculturismo do fórum tem se propaganda deste produto assim: Você quer ficar grande, certo? Então compre logo seu ANIMAL PAK pela INTERNET e sinta a diferença! Experimente! Vale o quanto custa! Isso pra mim é propaganda enganosa, pois eu tomei isso e não sentia nenhuma mudança desse modo!!!! tá dado o meu recado pra quem for jogar dinheiro fora com isso! ok _________________ Saúde e Paz, o Resto a gente corre atraz!!! [ Esta Mensagem foi editada por: kadusarado em 2002-06-23 00:21 ]
StRaNgE Postado 23 de junho de 2002 Postado 23 de junho de 2002 Pior meo eu vejo toda a galera falando mal do Animal e ta um baita dum Banner aqui "ANIMAL PACK UM SUPER SUPLEMENTO" e tb do Gh "hormonio do crescimento". Não entendo + nada...
Mark Occh Postado 23 de junho de 2002 Postado 23 de junho de 2002 as propagandas e as opiniaoes nao tem nada a ver uma coisa com a outras... a parte administrativa do forum só diz respeito ao administrador q nao é relativamente ligado a todas as areas de perguntas e respostas do forum no intuito de dizer q só pq o forum faz propagando, todo mundo tem q comprar...
Visitante Postado 23 de junho de 2002 Postado 23 de junho de 2002 Eu num to falando que só por que ta um Banner do Animal pak alí alguém vai ter que comprar! É que a maioria dessas porcaria de suplementos faz um baita propagando dizendo que vc vai virar um monstro de forte e coisa e tal, sendo que não vale merda nenhuma entende!!!!!
Visitante Postado 23 de junho de 2002 Postado 23 de junho de 2002 Olhe só a Propaganda enganosa do Animal Pak!! Benefícios: Ganho de massa muscular. Aumento na força e na performance. Energia de impulso/explosão. Aumento do metabolismo. Rápida recuperação. Síntese de Proteínas Definição muscular Contém vitaminas e minerais Informações sobre o produto: Pura força, pura intensidade animal. Para aumentar os ganhos de massa muscular, força e performance, nada chega perto de ANIMAL PAK da Universal. A maior novidade em termos de pak. Não existe nada melhor para recarregar treinamentos intensos. Carregando os mais avançados e qualificados nutrientes para o fisioculturismo, ANIMAL PAK está anos luz à frente de qualquer fórmula. Apenas ANIMAL PAK fortalece você com uma perfeita combinação de complexos protéicos, mega vitaminas, aminoácidos e fatores de treinamento essenciais (como inosina, pak, protogen A e dibencozide). Cada pacote contém ainda uma combinação poderosa de complexos minerais do mega ciclo, elevadores de performance, lipotrópicos, enzimas digestivas e energizadores de pre treinamento de alta potência. Todos combinados em um perfeito sincronismo, fórmula testada contendo 11 tabletes que são facilmente absorvidos pelo organismo para uma perfeita bio disposição ( metabolismo) e melhora de performance. Isso significa sólidos ganhos em seus treinamentos. Treine mais pesado, mais intensamente, mais forte. Abasteça-se com ANIMAL PAK da Universal e mostre o animal que existe em você. Abasteça-se com ANIMAL PAK da Universal e mostre o idiota que existe em você.
RBArRa Postado 23 de junho de 2002 Postado 23 de junho de 2002 Kadu isso pode depender da pessoa tb... se vc nao teve resultados com o produto isso não é uma formula geral Eu tive ganhos com Animal Pack que não obtive com nenhum outro (inclusive whey e albumina)e acho q vale a pena sim pagar os 80 reais. Valeu !!
Palpiteiro Postado 23 de junho de 2002 Postado 23 de junho de 2002 Concordo com o lance de que pode variar de pessoa pra pessoa. Mas a propaganda é a alma do negocio. Eu nunca usei e nem tenho tesao de ficar ingerindo 11 porcarias fedorentas todo dia. heheheheh Sô mais um WHEY da OPTIMUM sabor chocolate, uma delicia. Igual Nescau. Isso sim é bom heheheheheeheheh.
Palpiteiro Postado 23 de junho de 2002 Postado 23 de junho de 2002 Eu acho que o lance vai de pessoa pra pessoa. Masss, a propaganda é a alma do negocio ! Eu ja ouvi dizer que é muito bom , mas eu acho que vai mais do psicologico essas porcarias. Eu nunca tomei e nem vo tomar essas 11 porcarias fedorentas dentro de um saquinho. Só mais tomar um Whey de chocolate da Optimum eheh..UMA DELICIA.
vgs Postado 23 de junho de 2002 Postado 23 de junho de 2002 Caras , caras , caras... Puplicidade e Propaganda, FAZ PARTE!!! Bixo, sem dúvida nenhuma "animal pack" é um bom SUPLEMENTO!!! Eu disse bem: SUPLEMENTO e não droga. Ou seja não quer dizer que por exemplo eu vá comprar o Vit Thor da Midway e vou ficar igual ao cara que tá no pote, mostro pra caramba!!! Isso bixo varia de pessoa para pessoa e não se esqueça que MUSCULAÇÃO É UM TRABALHO DE PRECISÃO!!! E até o Coleman teve que ralar pra chegar onde chegou cara!!! Não se engane com propaganda olhe a COMPOSIÇÃO do produto!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.