Jay Cutler Postado 4 de outubro de 2003 Postado 4 de outubro de 2003 e ai galera tudo blz pra quem lembra eu havia comprado 500 reais em suplemntos e comecei a usa-los em setembro... com um mes de treino ganhei 5 kg e 2 cm de braço (em 6 semanas pra ser exato) pelo que observei eu to crescendo... e então ta valendo a pena?
aprendiz Postado 4 de outubro de 2003 Postado 4 de outubro de 2003 quaIS SUPLEMENTOS VC COMPROU? e coloca tb sua alimentação.
j i u Postado 4 de outubro de 2003 Postado 4 de outubro de 2003 e ai galera tudo blz pra quem lembra eu havia comprado 500 reais em suplemntos e comecei a usa-los em setembro... com um mes de treino ganhei 5 kg e 2 cm de braço (em 6 semanas pra ser exato) pelo que observei eu to crescendo... e então ta valendo a pena? pelos ganhos está sim agora poe aki oq vc ta tomando
Taerone Postado 4 de outubro de 2003 Postado 4 de outubro de 2003 EXCELENTES RESULTADOS...POSTA LE SUPLEMENTACION.....
Visitante Gui1_pantufa Postado 5 de outubro de 2003 Postado 5 de outubro de 2003 um lixo...poderia ter queimado o dinheiro que seria mais engraçado!!! com 500 reais vc deveria comprar drogas anabolizantes
teseu Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 um lixo...poderia ter queimado o dinheiro que seria mais engraçado!!! com 500 reais vc deveria comprar drogas anabolizantes E correr o risco de ter diversos efeitos colaterais... Ainda acho melhor suplementação. Só uma coisa Jay, 5Kg em um mês é bastante coisa, será que não ganhou muita gordura tb? Se não ganhou, conseguiu excelente resultado. []'s
Taerone Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 E correr o risco de ter diversos efeitos colaterais... Ainda acho melhor suplementação. Só uma coisa Jay, 5Kg em um mês é bastante coisa, será que não ganhou muita gordura tb? Se não ganhou, conseguiu excelente resultado. []'s TESEU IGNORE ESSES TIPOS DE COMENTARIOS...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora