Jay Cutler Postado 4 de outubro de 2003 Postado 4 de outubro de 2003 e ai galera tudo blz pra quem lembra eu havia comprado 500 reais em suplemntos e comecei a usa-los em setembro... com um mes de treino ganhei 5 kg e 2 cm de braço (em 6 semanas pra ser exato) pelo que observei eu to crescendo... e então ta valendo a pena?
aprendiz Postado 4 de outubro de 2003 Postado 4 de outubro de 2003 quaIS SUPLEMENTOS VC COMPROU? e coloca tb sua alimentação.
j i u Postado 4 de outubro de 2003 Postado 4 de outubro de 2003 e ai galera tudo blz pra quem lembra eu havia comprado 500 reais em suplemntos e comecei a usa-los em setembro... com um mes de treino ganhei 5 kg e 2 cm de braço (em 6 semanas pra ser exato) pelo que observei eu to crescendo... e então ta valendo a pena? pelos ganhos está sim agora poe aki oq vc ta tomando
Taerone Postado 4 de outubro de 2003 Postado 4 de outubro de 2003 EXCELENTES RESULTADOS...POSTA LE SUPLEMENTACION.....
Visitante Gui1_pantufa Postado 5 de outubro de 2003 Postado 5 de outubro de 2003 um lixo...poderia ter queimado o dinheiro que seria mais engraçado!!! com 500 reais vc deveria comprar drogas anabolizantes
teseu Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 um lixo...poderia ter queimado o dinheiro que seria mais engraçado!!! com 500 reais vc deveria comprar drogas anabolizantes E correr o risco de ter diversos efeitos colaterais... Ainda acho melhor suplementação. Só uma coisa Jay, 5Kg em um mês é bastante coisa, será que não ganhou muita gordura tb? Se não ganhou, conseguiu excelente resultado. []'s
Taerone Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 E correr o risco de ter diversos efeitos colaterais... Ainda acho melhor suplementação. Só uma coisa Jay, 5Kg em um mês é bastante coisa, será que não ganhou muita gordura tb? Se não ganhou, conseguiu excelente resultado. []'s TESEU IGNORE ESSES TIPOS DE COMENTARIOS...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.