kinho^ Postado 5 de outubro de 2003 Postado 5 de outubro de 2003 kem tem o abdome raxado? poste sua serie, tempo de treino em que conseguio, serie que te deu mais resultados.. postem dicas ajudando.. to em fase de ganho de massa, mais treino intensamente o abdome, pra quando for dar uma futura secada, aparecer alguma coisinha na barriga! qual o fat ideal p mostrar? treinar 2x na semana? 3x? 1x? pq? quantos exercicios? quantas repeticoes? contribua p todos nos ajudar-mos ao nossos companheiros do forum e aprendermos um pouco mais tbm! pois conhecimento nunca é demais neh? um abraço!!!
dansf Postado 5 de outubro de 2003 Postado 5 de outubro de 2003 oq deu resultado : 1 x na semana 2 séries pra cada parte (obliquo,infra e supra) com peso e repetições em torno de 12-15 , para ter o abd raxadu depende do seu fat e onde ele está mais concentrado , c por exemplo vc tem mais fat nu abd do q nu resto do corpo pode ser q com 12 % fat vc n esteja com ele trincadu mas pode ser q vc tenha 16 % fat e a maioria depositadu nas pernas , ai vc poderá ter o abd raxado , conclusão isso eh mto relativo mas c vc está emffase de ganho de massa n deixe seu fat abaixo de 10 % pq isso pode prejudicar a sua produção de testosterona e consequentemente o seu ganho de massa , flw !
kinho^ Postado 5 de outubro de 2003 Autor Postado 5 de outubro de 2003 valeu dansf, mais quando vc treina faz as 6series (tudo) de uma vez? ou vc ta dizendo que treina cada parte 1x na semana dividido em mais vezes?
CKIKO Postado 5 de outubro de 2003 Postado 5 de outubro de 2003 cada pessoa tem bons resultados com um treino. o meu treino pode nao ser bom pra fulano mas pode ser bom pra otra pessoa, e assim vai indo. isso ai é muito relativo. nao é pq alguem teve bons resultados com um treino q todos terão. mas o treino de abd q EU mais gosto pra mim é esse: 2x por semana 2 exercicios - 3 séries cada. cadencia = 2-1-4.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 5 de outubro de 2003 Moderador Postado 5 de outubro de 2003 apesar disso estar muito batido , vou aproveitar que é um topico especifico e esplanar novamente. ao contrario do que a maioria dos instrutores , infelismente recomenda , nao é fazendo 3000 abd por dia que vc vai ter seu abdomem rasgado. considero 70% dieta , e 30% exercicios. visto que alguns magrelos tem o abdomem definido..heheh abdomem assim como qualquer musculo precisa de descanço , ou seja , nao malhe todo dia. 2 , no maximo 3 x semana , p/ iniciantes , ja é o bastante. intensidade , é a palavra chave , nao só p/ abdomem , mas p/ qualquer musculo que visa ser hipertrofiado. e um ultimo aviso... se vc nunca malhou abdomem com carga , nao tente começar com 10 , 15 kilos, a chance de vc conseguir uma bela hernia de hiato é grande , e garanto que vcs nao vao gostar . minha serie : 2 x semana , 3 x 15 , 20 kilos.
Aveia Quaker Postado 5 de outubro de 2003 Postado 5 de outubro de 2003 Eu particurlamente prefiro malhar lombar também no dia de abdomem, pois além de da uma boa tonificada ajuda MUITO pra poder aumentar a carga quando for fazer abdominal.
kinho^ Postado 5 de outubro de 2003 Autor Postado 5 de outubro de 2003 quantos exercicios p cada parte? eh importante treinar os obliquos? eu nao treino ele, apenas inferior e superior... como treinar obliquoa com intensidade? quais exercicios?
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 5 de outubro de 2003 Moderador Postado 5 de outubro de 2003 quantos exercicios p cada parte? eh importante treinar os obliquos? eu nao treino ele, apenas inferior e superior... como treinar obliquoa com intensidade? quais exercicios? 1 exercicio p/ cada parte . sim é importante , a nao ser que nao queira ve-los http://www.exrx.net/WeightExercises/Obl ... runch.html utilize carga , ou seja anilha ou caneleira , no braço que fica atras da cabeça. pode ser colocando em cima do ombro .
Taerone Postado 5 de outubro de 2003 Postado 5 de outubro de 2003 muito interessante esse topico.... EU FAÇO 2X NA SEMANA COM 3 SERIES DE 15 PRA CADA EXERCICIO QUE SÃO TRES NO TOTAL...
kinho^ Postado 5 de outubro de 2003 Autor Postado 5 de outubro de 2003 postem seus exercicios.. dicas que ajudam no treino e tal...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora