Steve-O Postado 5 de outubro de 2003 Postado 5 de outubro de 2003 tipo tem final de semana que eu saio pra comer com uns amigos e como pracaralho! tipo se paga 10 pau e come o tanto quiser la onde eu vo dai eu comi uns 4 pratos hehehe mta coisa sai passando mal do restaurante dai fico MToooooooooooo preucupado o dia inteiro por causa disso fico sem comer o max que puder. sei que isso tah errado mas eh um modo de evitar que mais calorias entrem no meu corpo e ai alguem passa pela mesma merda que eu? oq vcs fazem?
reinalee Postado 5 de outubro de 2003 Postado 5 de outubro de 2003 Isso acontece de vez em quando comigo.... Depende muito de que tipo de comida vc ingeriu em excesso.Eu tomo um suco de limão sem acucar, logo apos a comilança.Se vc quiser, em sua casa pode tomar um cha que melhora tbm.Se eu nao me engano,tome um cha de boldo soh que morno.
Taerone Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 EU GERALMENTE COMO UMA FATIA DE ABACAXI...DEPOIS POSTO SOBRE ELE
CKIKO Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 dedo na guela hehehehe tenta compesa nas outras refeicoes. faze refeicoes mais leves.
Taerone Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 GERALMENTE QUANDU EU COMO DEMAIS DEPOIS EU FICO MEIO DEPRE...PESO NA CONCIENCIA....ACHU QUE VOU TER DE FAZE TERAPIA..TO FICANDU MEIO NEUROTICO
BruxãoSP Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 GERALMENTE QUANDU EU COMO DEMAIS DEPOIS EU FICO MEIO DEPRE...PESO NA CONCIENCIA....ACHU QUE VOU TER DE FAZE TERAPIA..TO FICANDU MEIO NEUROTICO fico depre quando como de menos!!!! ai choro e tudo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora