Visitante Gisa Postado 23 de junho de 2002 Postado 23 de junho de 2002 Bem, tenho 19 anos e malho há 1 ano e 9 meses e meu desejo é ter um corpo legal, musculoso e definido, porque estou fazendo faculdade de Ed. Física e professora "caidinha" não rola, né?. Por mais que os resultados não estejam sendo tão bons, estou caminhando. Já tomei l-carnitina(perda de dinheiro), fat buners da MidWay(uma droga!!), e não perco gordura, que é o que falta para aparecer a definição, mesmo fazendo aeróbico 3X por semana durante 1 hora há uns dois meses. Estou afim de tomar Xena, mas estou com um certo receio,pois lí que a efedrina pode causar problemas cardíacos, entre outros efeitos colaterais. Socorro!!!
Mark Occh Postado 23 de junho de 2002 Postado 23 de junho de 2002 as chances disto acontecer sa muito baixas, apenas c vc ja tem pre disposicao para algum problema cardiaco/pressao sanguinea conhecidos por vc... caso contrario pode tomar sem problemas... realmente as suas tentativas até agora foram meio infelizes, produtos q baixa qualidade... vc tera bons resultados com xenadrine e aerobico 3x/semana... mas é claro q a alimentacao deve ser totalmente balanceada para este objetivo...
Visitante Gisa Postado 23 de junho de 2002 Postado 23 de junho de 2002 Valeu, mas qual a maneira correta de tomar?? Uns dizem que é 3X por semana, 2 de manhã e 2 à tarde, outros dizem que no 1º mês é todo dia, cada um diz uma coisa. Qual a maneira mais eficiente e segura??
Visitante Gisa Postado 23 de junho de 2002 Postado 23 de junho de 2002 Valeu, mas qual a maneira correta de tomar?? Uns dizem que é 3X por semana, 2 de manhã e 2 à tarde, outros dizem que no 1º mês é todo dia, cada um diz uma coisa. Qual a maneira mais eficiente e segura??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.