Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo de miss fitness


Visitante Gisa

Post Destacado

Bem, tenho 19 anos e malho há 1 ano e 9 meses e meu desejo é ter um corpo legal, musculoso e definido, porque estou fazendo faculdade de Ed. Física e professora "caidinha" não rola, né?. Por mais que os resultados não estejam sendo tão bons, estou caminhando. Já tomei l-carnitina(perda de dinheiro), fat buners da MidWay(uma droga!!), e não perco gordura, que é o que falta para aparecer a definição, mesmo fazendo aeróbico 3X por semana durante 1 hora há uns dois meses. Estou afim de tomar Xena, mas estou com um certo receio,pois lí que a efedrina pode causar problemas cardíacos, entre outros efeitos colaterais. Socorro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

as chances disto acontecer sa muito baixas, apenas c vc ja tem pre disposicao para algum problema cardiaco/pressao sanguinea conhecidos por vc... caso contrario pode tomar sem problemas...

realmente as suas tentativas até agora foram meio infelizes, produtos q baixa qualidade...

vc tera bons resultados com xenadrine e aerobico 3x/semana...

mas é claro q a alimentacao deve ser totalmente balanceada para este objetivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, mas qual a maneira correta de tomar?? Uns dizem que é 3X por semana, 2 de manhã e 2 à tarde, outros dizem que no 1º mês é todo dia, cada um diz uma coisa. Qual a maneira mais eficiente e segura??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, mas qual a maneira correta de tomar?? Uns dizem que é 3X por semana, 2 de manhã e 2 à tarde, outros dizem que no 1º mês é todo dia, cada um diz uma coisa. Qual a maneira mais eficiente e segura??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...