FreeBus Postado 8 de outubro de 2003 Postado 8 de outubro de 2003 eu curto nescau tomo o light td dia no café da manha com leite desnatado e ponho uma colherzinha no shake pra dar um gostim hehe É, eu faço isso tb. Nescau é gostoso...
astronautaantigo Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 pow "suplementar" com achocolatado eh foda... aehaiuehaoie + c for assim, toma ovomaltine q tem 9 vitaminas contra 7 do nescau e do toddy hehe e pow maltodextrina tem em varias paradas, como iogurte e alguns alimentos lights p/ substituir o açucar É, eu prefiro o Ovomaltine ou Novomilke (à base de soja, que tem um pouco mais de proteína), que são um pouco mais caro. Eu acho que até são melhores que muitos suplementos...
duhf Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 Po... eu tb curto nescau, mas to parando de toma pq minha cara tá muito pipocada de espinha..... to cortando chocolate...... nescau eu tomo hj e amanhã acordo com a cara toda pipocada....... quanto a leite eu adoro, eu tomo puro, com açucar, com nescau, qualquer coisa......... tomo +- 1.5L por dia....
FreeBus Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 É, eu prefiro o Ovomaltine ou Novomilke (à base de soja, que tem um pouco mais de proteína), que são um pouco mais caro. Eu acho que até são melhores que muitos suplementos... Ovomaltine é muito bom. Dá pra fazer uns shakes show com ele.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora