Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leite engrossa a pele mesmo?


Gandraf

Post Destacado


Cansei de discutir Tiago... cansei se eu estou falando que engrossa a pele é que engrossa e pronto e acabou... Lactase é um ensima toda ensima é feita por proteina e toda proteina é feita por uma cadei de aminoácidos... se vc treina musculação ou exercicios estetuantes toda proteina, aminoácidos que vc ingere vai primeiramente para seu metabolismo de reconstrução.. que seria os musculos sistemas nervosos.. Já que para produzir LACTASE tb precisa de Aminoácidos... mais como o organismo entende como primordial o seu metabismo de recontrução vc não consegue produzir a quantidade de LACTASE que seu organismo nprecisa... portanto ela acaba sendo depositada no seu tecido adposo... engrosando a pele... agora cansei de postar aqui ... poxa se um cara que faz parte do site e coordena não sabe da bosta dessa LACTASE engrossa a pele.. brincadeira nem vou postar mais msg aqui depois desssa cansei... de discutir... e perdi totalmente a credibilidade no site... E outra para vc dar opinião aqui preferencia falem do que vc passa não do que vc lê... Se desejar me excluir pode excluir ... grande bosta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou recortar essas últimas mensagens do Decourt e mandar pro Jô Soares por que só rindo mesmo...Carinha vou te explicar pela última vez...Designamos por lactose o hidrato de carbono ou açúcar natural do leite. Trata-se de um dissacárido, ou seja um açúcar constituído por 2 unidades básicas: a glicose e a galactose.A intolerância à lactose é uma incapacidade para digerir doses significativas deste hidrato de carbono que é o mais abundante no leite. Resulta da deficiência de lactase, produzida normalmente pelas células que revestem o interior do intestino delgado. Esta enzima faz a divisão da lactose nos seus 2 açúcares constituintes. Só após tal divisão a assimilação pode ocorrer, já que a lactose não pode ser assimilada pelo organismo.

Os sinais/sintomas incluem náuseas, dor abdominal, flatulência(devido a fermentação feita pelas bactérias do cólon) ou diarréia, a manifestarem-se 30 minutos até 2 horas depois de ingerir alimentos com lactose. A gravidade dos sintomas depende da quantidade de lactose que cada indivíduo consegue tolerar versus quantidade de alimento com lactose ingerido.Mas a maioria das pessoas produz a lactase portanto não tem intolerância à lactose.Logo a lactose é normalmente é digerida em glicose+galactose os quais são posteriormente absorvidos pelas células.Agora dizer que lactose,glicose,galactose ou qualquer outro hidrato de carbono engrossa a pele é o mesmo que dizer que a Lua é feita de queijo.Ou seja hilário.

[ Esta Mensagem foi editada por: Hérculesbombado! em 2002-08-18 12:51 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-08-18 12:13, •Decourt• escreveu:

Cansei de discutir Tiago... cansei se eu estou falando que engrossa a pele é que engrossa e pronto e acabou... Lactase é um ensima toda ensima é feita por proteina e toda proteina é feita por uma cadei de aminoácidos... se vc treina musculação ou exercicios estetuantes toda proteina, aminoácidos que vc ingere vai primeiramente para seu metabolismo de reconstrução.. que seria os musculos sistemas nervosos.. Já que para produzir LACTASE tb precisa de Aminoácidos... mais como o organismo entende como primordial o seu metabismo de recontrução vc não consegue produzir a quantidade de LACTASE que seu organismo nprecisa... portanto ela acaba sendo depositada no seu tecido adposo... engrosando a pele... agora cansei de postar aqui ... poxa se um cara que faz parte do site e coordena não sabe da bosta dessa LACTASE engrossa a pele.. brincadeira nem vou postar mais msg aqui depois desssa cansei... de discutir... e perdi totalmente a credibilidade no site... E outra para vc dar opinião aqui preferencia falem do que vc passa não do que vc lê... Se desejar me excluir pode excluir ... grande bosta...

Dá pra ver que vc não entende nada disso e nem sabe argumentar.

Em primeiro lugar, o organismo vai utilizar a proteína, primeiro pras funções mais importantes, se fosse para construção muscular, o cara se não ingerisse uma boa qtdade de PTNS, ia ficar musculoso e depois ia murrer, já que não ia ter como assimilar carboidratos, gorduras, e elas proprias, á que isso não é possível sem a atuação de enzimas(proteínas).

Ah, ainda bem que vc percebeu que perdeu a credibilidade falando essas baboseiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-08-18 13:33, •Decourt• escreveu:

O que vc postou ai não prova merda nenhum.. LEIA o que eu escrevi LACTASE e não LACTOSE... e outra se não sabe fica na sua e outra pare de copiar textos prontos.. se liga...

Meu amigo, acho melhor VC parar de falar besteira e não o cara.

Vc é o ignorante da historia.

OBS: decourt diz:"engrossa e pronto"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...