Gandraf Postado 11 de agosto de 2002 Postado 11 de agosto de 2002 Ouvi falar q o leite tem uma enzima que engrossa a pele e dificulta a definição, pois com uma pele grossa os musculos sao menos visíveis. A moçada toma mto albumina com leite, to com o pé atrás em relação a isto. Alguém aí sabe c esse negócio eh verdade?
•Decourt• Postado 11 de agosto de 2002 Postado 11 de agosto de 2002 É verdade sim e o nome se chama LACTOSE.
Visitante Postado 11 de agosto de 2002 Postado 11 de agosto de 2002 Nossa que droga, eu tomo quase dois litros de leite por dia!
Gandraf Postado 11 de agosto de 2002 Autor Postado 11 de agosto de 2002 eu tava tomando muito, devido também a albumina que eu fazia com leite agora ta rolando soh de manhã pq tb cálcio eh importante
Hérculesbombado! Postado 11 de agosto de 2002 Postado 11 de agosto de 2002 Isso é tudo bobagem!!A lactose faz mal porque muitas pessoas não tem a lactase a enzima que digere a lactose.Isso causa gases,diarréia e outras reações desagradáveis.O que se pode fazer é optar por laticínios com baixo teor de lactose como queijo,ou usar um suplemento de lactase. Agora dizer que a lactose engrossa a pele é ridículo!
•Decourt• Postado 16 de agosto de 2002 Postado 16 de agosto de 2002 Olha Hercules quem falou que o leite engrossa a pele é meu nutricionista... e realmente ele é um dos melhores aqui em minha cidade e acredito fielmente nele. E outra coisa eu tenho somente 6 ou 7% de gordura no corpo e estou dificuldade de estriar os musculos sobre a pela justaente pq minha pele está grossa.. e isso é devido a lactose... agora baseado em que vc vem falando que isso é bobagem?
Bomber User Postado 16 de agosto de 2002 Postado 16 de agosto de 2002 Pode até Reforçar a pele, mas não vai ficar como um paquiderme, pelo amor de deus!
Hérculesbombado! Postado 16 de agosto de 2002 Postado 16 de agosto de 2002 Caro Decourt: Eventualmente o sódio no leite poderia contribuir para retenção de água sub-cutânea, mas não existem evidências de que este seja um mecanismo real.O fato é que não existem evidências de que a lactose engrossa a pele.Se você tiver algum estudo que comprove esse fato exponha-o no fórum.
thiago_sa Postado 16 de agosto de 2002 Postado 16 de agosto de 2002 Em 2002-08-16 01:16, •Decourt• escreveu: Olha Hercules quem falou que o leite engrossa a pele é meu nutricionista... e realmente ele é um dos melhores aqui em minha cidade e acredito fielmente nele. E outra coisa eu tenho somente 6 ou 7% de gordura no corpo e estou dificuldade de estriar os musculos sobre a pela justaente pq minha pele está grossa.. e isso é devido a lactose... agora baseado em que vc vem falando que isso é bobagem? Eu tenho uma prova sim, a lactose será catalisada pela lactase, enviada para a celula e transformada em energia. Se ela vai ser destruída como pode atrapalhar a definição, isso foi explicado pra mim por um endocrinologista, um dos melhores na marinha por sinal. Não existe isso, vc pode não ter definição por outros motivos, mas pelo do leite, é ridículo. Douglas_v12 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora