Breno Barreto Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 galera, alguem aqui ta usando Quitosana?? É BOM??? tava convesando com uma farmaceutica, e ela disse que qdo vc toma Quitosana, ela sai pela urina ou fezes, e tipo... junto com ela vai "uma parte" da gordura que vc ingere todo dia, fazendo assim com que emagreça.. O pote com 60caps, custa R$13, e vc temque tomar no max. 6 caps por dia... tipo.... em Novembro vo começa a trabalha minha "barriga", vo correr e faze um dieta.. sera que tomar umas 3/4 caps por dia seria bom????
Visitante Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 É , são umas casquinhas de bicho do mar (hehehehhehe)fibras que vão absorver um pouco da gordura ingerida sim, elas também aumentam um pouquinho de tamanho dentro do seu estômago e dão uma pequena sensação de saciedade. Mas não adianta muito vc utlizar a quitosana e não fazer uma dietinha junto ou até o que seria melhor a tão falada reeducação alimentar, pois qualquer tipo de dieta que vc faz e depois para depois engorda de novo se voltar aos hábitos antigos...
Taerone Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 JÁ USEI E achu que não vale a pena...
Breno Barreto Postado 8 de outubro de 2003 Autor Postado 8 de outubro de 2003 com certeza se eu tomar Quitosana eu vo faze um dieta... no caso tomaria o quitosana pra da uma "ajudinha" na dieta... Taerone: pq vc acha que não vale a pena?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora