Visitante Postado 8 de outubro de 2003 Postado 8 de outubro de 2003 É MESMU ....E É MUITU GOSTOSO...EU NÃO RESISTU..... APROVEITANDU O TOPICO O QUE VCS ACHAM DOS HAMBURGUERS DO MC DONALDS???AQUELE HAMBURGUER TEM MUITA GORDURA.??...EU SÓ COMO DAQUELE POIS NÃO TEM QUEIJO...E PQ EU NÃO RESISTU..ADORO MC DONALDS.... Eu quando to morta de vontade como um Quarteirão com Queijo tipo Grill, sem tempeiros e sem nada.
reinalee Postado 8 de outubro de 2003 Postado 8 de outubro de 2003 Eu não tenho restrições. Mesmo ele contendo alto teor de gordura saturada ?!?
CKIKO Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 Eu não tenho restrições. tb nao tenho. e viva os ectomorfossssssssssss
reinalee Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 tb nao tenho. e viva os ectomorfossssssssssss
STING Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 Eu como só qdo dá vontade, ou seja raramente, só não passo vontade seja o q for, pizza, esfiha, chocolate, etc....não sempre, pois não tenho vontade , mas não passo vontade de jeito nenhum.
Taerone Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 AS VEZES EU NÃO RESISTU E ACABO ESTRAPOLANDU.....MAS GRAÇAS A DEUS EU NÃO TENHU TENDENCIA A ENGORDAR ATÉ OS 40 ANOS...
Visitante Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 Eu como só qdo dá vontade, ou seja raramente, só não passo vontade seja o q for, pizza, esfiha, chocolate, etc....não sempre, pois não tenho vontade , mas não passo vontade de jeito nenhum. Pois eu passo e muita e mesmo assim to engordando. Sucks...
Taerone Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 Pois eu passo e muita e mesmo assim to engordando. Sucks... EU TENHU UMA PRIMA QUE SÓ DE VER ENGORAD UNS 5 KILOS HEHEHEHHE
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora