guila Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 ae galera, pela segunda vez hj a seringa de winstrol entupiu, dai tive q tirar e reaplicar ela, nao sei pq!!! eh normal isso, ou acontece com wins falsas???
Visitante Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 ae galera, pela segunda vez hj a seringa de winstrol entupiu, dai tive q tirar e reaplicar ela, nao sei pq!!! eh normal isso, ou acontece com wins falsas??? Normal não é, as vezes você está usando a agulha fina demais. Qual você está usando? um abraço,
milkloui Postado 8 de outubro de 2003 Postado 8 de outubro de 2003 BOM... COMIGO E UNS AMIGOS MEUS JA ACONTECERAM ISSO... MAS ACHO QUE TEM + HAVER COM A SERINGA DO QUE COM O PRODUTO EM SI... SE FOR VC QUE TIVER APLICANDO TENTA COMPRAR OUTRA SERINGA, SEI LA... PQ QDO ACONTECEU COMIGO E UM AMIGO MEU, FOI SEMPRE NA MESMA FARMACIA E TAL...
guila Postado 8 de outubro de 2003 Autor Postado 8 de outubro de 2003 eu acho q a bronca eh da seringa mesmo, pq foi na mesmo farma valew
Fast_and_Furious Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 Tenta usar uma seringa melhor ae pra essa parada porque o produto em si naum entope naum ... e brother ... não faz a besteira de aplicar sózinho ... vai na farmácia que não fica doendo depois ... ABRAÇO !
Visitante Mestre Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 ae galera, pela segunda vez hj a seringa de winstrol entupiu, dai tive q tirar e reaplicar ela, nao sei pq!!! eh normal isso, ou acontece com wins falsas??? Ja vi acontecer isso com Winstrol veterinária, com Winstrol normal eu nunca tinha visto.
celsinho_copa Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 É normal sim, as vezes ela entope ou por que voce nao sacudiu um bom tempo e ficam umas pedrinhas q agarram na agulha, ou entao aplicação errada, tem q tirar td o ar da seringa senao dá pressão !
lmion Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 É normal sim, as vezes ela entope ou por que voce nao sacudiu um bom tempo e ficam umas pedrinhas q agarram na agulha, ou entao aplicação errada, tem q tirar td o ar da seringa senao dá pressão ! Q p.. e esse de pedrinha !!! Sua win ta pedrificando brother. Ou tu ta tomando citrato de Granito pra ficar forte que nem pedra !!! (rss)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora