rodrigowm Postado 11 de agosto de 2002 Postado 11 de agosto de 2002 Um instrutor me disse q é bom tomar whey antes do treino com agua morna e um pouco de açucar,dai com a glicose ajuda a ter uma absorção bem mais rapida q o normal!Isso tem fundamento?
Bomber User Postado 11 de agosto de 2002 Postado 11 de agosto de 2002 É verdade, a insulina leva os nutrientes para dentro das células com uma velocidade espantosa! Só tome pouco açucar. Se tomar bastante poderá ficar sem energia durante o treino, pois a insulina irá armazenar toda ela e o sangue ficará pobre em glicogênio.
rodrigowm Postado 11 de agosto de 2002 Autor Postado 11 de agosto de 2002 Pode crer,é com pouco açucar mesmo e tem a agua morna,...dai qual o pq disse será?
Hérculesbombado! Postado 12 de agosto de 2002 Postado 12 de agosto de 2002 O açúcar(sacarose)ingerido antes do treino sabidamente causa hipoglicemia grave.Evitem-no sempre! E usem a Whey após o treino e não antes.A proteína mais indicada para antes do treino é a Caseína.Usem-na umas duas horas antes do treino e não imediatamene antes.
Daniel-SP Postado 12 de agosto de 2002 Postado 12 de agosto de 2002 Em 2002-08-11 22:51, Hérculesbombado! escreveu: O açúcar(sacarose)ingerido antes do treino sabidamente causa hipoglicemia grave.Evitem-no sempre! E usem a Whey após o treino e não antes.A proteína mais indicada para antes do treino é a Caseína.Usem-na umas duas horas antes do treino e não imediatamene antes. exatamente, o cara viajou em falar pra tomar antes do treino, principalmente açucar.... aff... e ainda eh instrutor.... tome depois do treino e com dextrosol... naum açúcar
Tafari Postado 12 de agosto de 2002 Postado 12 de agosto de 2002 Resumindo. O esquema é tomar whey com dextrose pós-treino. 2 medidores de whey e 1 medidor de dextrose. Whey como proteína, como todo mundo sabe e a dextrose como carboidrato de alto IG (índice glicemico). Outra informação que eu acho incorreta é sobre a temperatura da água. Já ouvi dizer no fórum que o correto é água gelada. Agora outra informação é que o correto é tomar muita água com o whey. Muita água mesmo, em torno de 400ml. Pelo que sei, a absorção de proteína é feita no intestino delgado e não no estomago. Então quanto mais água você tomar, mais rápido há a vazão das substâncias para o intestino. Abraços. [ Esta Mensagem foi editada por: Tafari em 2002-08-12 12:48 ]
Diambat Postado 12 de agosto de 2002 Postado 12 de agosto de 2002 E quais os suplementos a base de dextrose???
Tafari Postado 13 de agosto de 2002 Postado 13 de agosto de 2002 Se vende puro. Vai em lojas de suplementos e pede um saco com dextrose. A marca que eu compro é uma de saco prateado, você não vê o conteúdo, mas a dextrose parece açucar de confeiteiro. O gosto é muito parecido. Abraços.
Daniel-SP Postado 13 de agosto de 2002 Postado 13 de agosto de 2002 se naum achar em loja de suplemento (em sampa eh meio sux achar) vai em farmacia q tem, as vezes no mercado.. eh vendido pra fazer mamadeitra de bebe... pq naum da colica e tal... tem uns ursinhos felizes na embalagem
Tafari Postado 14 de agosto de 2002 Postado 14 de agosto de 2002 Nem compra na farmacia nao... É muito, muito mais caro.. Um saco com 1kg custa R$ 9,00 mais ou menos..... Se for impossível vc conseguir aí onde vc está, me dá um toque... eu compro uns 5 kg e mando pra vc... vc paga o sedex... Abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora