Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova maneira de tomar whey!!!!!!!!!!!

Post Destacado

Postado

Um instrutor me disse q é bom tomar whey antes do treino com agua morna e um pouco de açucar,dai com a glicose ajuda a ter uma absorção bem mais rapida q o normal!Isso tem fundamento?

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

É verdade, a insulina leva os nutrientes para dentro das células com uma velocidade espantosa! Só tome pouco açucar. Se tomar bastante poderá ficar sem energia durante o treino, pois a insulina irá armazenar toda ela e o sangue ficará pobre em glicogênio.

Postado

O açúcar(sacarose)ingerido antes do treino sabidamente causa hipoglicemia grave.Evitem-no sempre!

E usem a Whey após o treino e não antes.A proteína mais indicada para antes do treino é a Caseína.Usem-na umas duas horas antes do treino e não imediatamene antes.

Postado

Em 2002-08-11 22:51, Hérculesbombado! escreveu:

O açúcar(sacarose)ingerido antes do treino sabidamente causa hipoglicemia grave.Evitem-no sempre!

E usem a Whey após o treino e não antes.A proteína mais indicada para antes do treino é a Caseína.Usem-na umas duas horas antes do treino e não imediatamene antes.

exatamente, o cara viajou em falar pra tomar antes do treino, principalmente açucar....

aff... e ainda eh instrutor....

tome depois do treino e com dextrosol...

naum açúcar

Postado

Resumindo.

O esquema é tomar whey com dextrose pós-treino. 2 medidores de whey e 1 medidor de dextrose.

Whey como proteína, como todo mundo sabe e a dextrose como carboidrato de alto IG (índice glicemico).

Outra informação que eu acho incorreta é sobre a temperatura da água. Já ouvi dizer no fórum que o correto é água gelada.

Agora outra informação é que o correto é tomar muita água com o whey. Muita água mesmo, em torno de 400ml. Pelo que sei, a absorção de proteína é feita no intestino delgado e não no estomago. Então quanto mais água você tomar, mais rápido há a vazão das substâncias para o intestino.

Abraços.

[ Esta Mensagem foi editada por: Tafari em 2002-08-12 12:48 ]

Postado

Se vende puro. Vai em lojas de suplementos e pede um saco com dextrose.

A marca que eu compro é uma de saco prateado, você não vê o conteúdo, mas a dextrose parece açucar de confeiteiro. O gosto é muito parecido.

Abraços.

Postado

se naum achar em loja de suplemento (em sampa eh meio sux achar)

vai em farmacia q tem, as vezes no mercado..

eh vendido pra fazer mamadeitra de bebe...

pq naum da colica e tal...

tem uns ursinhos felizes na embalagem

Postado

Nem compra na farmacia nao... É muito, muito mais caro.. Um saco com 1kg custa R$ 9,00 mais ou menos.....

Se for impossível vc conseguir aí onde vc está, me dá um toque... eu compro uns 5 kg e mando pra vc... vc paga o sedex...

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...