Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xena size


patty

Post Destacado

Comecei a tomar hoje, o Xena size. Quero perder algumas gordurinhas localizadas. Mas tenho algumas duvidas sobre o produto!!

Gostaria de saber se o Xena size pode cortar o efeito dos anti-consepcionais? Se faz efeito mesmo? E se é normal a pessoa se sentir mais agitada?

Por favor se tiver alguem que possa me ajudar, estarei grata!!

Desde já agradeço, PAtrícia :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Visitante .:The Phoenix:.
Comecei a tomar hoje, o Xena size. Quero perder algumas gordurinhas localizadas. Mas tenho algumas duvidas sobre o produto!!

Gostaria de saber se o Xena size pode cortar o efeito dos anti-consepcionais? Se faz efeito mesmo? E se é normal a pessoa se sentir mais agitada?

Por favor se tiver alguem que possa me ajudar, estarei grata!!

Desde já agradeço, PAtrícia :wink:

Patty, Xena Size não é indnicado para gordura localizada , ok ?

De-repente vc até pode perder a tal gordura q vc deseja.,.mas vai ser mera coincidência...

Pq vc vai perder gordura mas não necessariamente no local exato q deseja...vc pode por exemplo perder em todos os lugares do corpo menos nesse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que não sou muito gorda, tenho que perder uns 3 ou 4kg, mas é dificil parar de comer... Se tiveres uma sugestão agradeceria...

Mas a minha principal duvida é se o Xena Size corta o efeito dos anti-consepcionais!!!

Por favor me ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Patty, o trabalho de perda da gordura localizada é uma consequência, não tem como perder gordura de um determinador lugar, ok???

Quanto a alteração do estado de humor, a pessoa ficar agitada é totalmente NORMAL.

Agora quanto aos anti-concepcionais, isso é muito bom perguntar ao seu m´dico, leve a fórmula do Xena Size para o seu médico ver e ele irá te ajudar.

Ok????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...