Akae:: Postado 8 de outubro de 2003 Postado 8 de outubro de 2003 fala galera! só queria uma opiniao sobre essa creatina: Creatina Pura Micronizada Padrão HPCL (q é hpcl?) Integralmédica (300g). e tem o selo de garantia da Twinlab nela, parece q ta rolando uma parceria entre os dois laboratorios, por isso o selo gringo... comprei hj (terca-feira) valew Akae::
Rafael Dickinson Postado 8 de outubro de 2003 Postado 8 de outubro de 2003 eu usei e curti, o vendedor me falo q a materia prima dela eh alema (n sei c eh papo), mas a mairia do pessu q entra aqui n curte a integralmedica []'s
Andre Halteres Postado 8 de outubro de 2003 Postado 8 de outubro de 2003 Bom se for pelos comentários da galera ela não é boa...porém eu já tomei e ganhei 3 kilos... Em mim funcionou! Espero ter ajudado...
Taerone Postado 8 de outubro de 2003 Postado 8 de outubro de 2003 eu usei e curti, o vendedor me falo q a materia prima dela eh alema (n sei c eh papo), mas a mairia do pessu q entra aqui n curte a integralmedica []'s EU SOU UM DELES...NÃO CURTO ESSA MARCA NÃO..APESAR DE NUNCA TER USADU ESSA CRETINA.....
Breno Barreto Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 fiquei sabendo que a Int. Medica ta em parceria sim com a Twinlab, ja vi no CarboPlus e nessa creatina o sela dessa marca... mew.. Twinlab é mô boa!... e com certeza a IM não faria um "porcaria" metendo o nome da Twinlab no meio.., deve ser boa sim...
CKIKO Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 eu acho integral uma marca legal. dependendo do preço até vale. aproveitando o topico, meu amigo comprou a creatina da DNA. é boa? dna nacional ou importada ninita ?
CKIKO Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 qnt ele pago? hehheehe chato eu né! eu nao gosto muito dessa marca nao. o whey deles o gosto é gostoso, mas eu nao gostei não. prefiro outras nacionais. probiotica / atlhetica / neo-nutry. mas mesmo assim ainda, a única coisa q eu compro importada é creatina. resto tudo do brazuca mesmo.
ninga Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 procura nas creatinas o selo da CREAPURE, tb nao confio nen um pouco na integral medica
MALMSTEEN MESSIAS Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 fala galera! só queria uma opiniao sobre essa creatina: Creatina Pura Micronizada Padrão HPCL (q é hpcl?) Integralmédica (300g). e tem o selo de garantia da Twinlab nela, parece q ta rolando uma parceria entre os dois laboratorios, por isso o selo gringo... comprei hj (terca-feira) valew Akae:: Olha, essas creatinas sem o selo Creapure sao puro lixo, e minha opiniao. Gaste um pouquinho mais e compre uma importada, marca?Compra universal, vale e muito a pena.
jou Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 ja tomei essa...curti mto ....vinha tambem com vitamina C..melhor creatina q tomei..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.