Visitante louko Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 to com 15 pratas aki em casa tava na duvida de comprar ou 1kilo de dextrose ou 10 barras da trio protein qual seria o melhor? kero ganhar massa sem aumentar meu fat abracos
dansf Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 dextrose pq postaram aki nu fóum esses dias q fizeram analise nas trio protein e concluiram q só tem 2ou 3grs de proteina e n tem whey protein.....
CKIKO Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 aonde tá essa analise? na embalagem tá escrito q tem 10g e tem whey protein estranho isso.
dansf Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 porra véio um kra posto isso ontem e eu li , eu n sei onde tá mas vo ve c acho ........c eu acha te mando por mp
CKIKO Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 porra véio um kra posto isso ontem e eu li , eu n sei onde tá mas vo ve c acho ........c eu acha te mando por mp valeu
FreeBus Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 porra véio um kra posto isso ontem e eu li , eu n sei onde tá mas vo ve c acho ........c eu acha te mando por mp É...eu li isso tb.
Visitante louko Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 mas se eu colocar um carbo no pos treino num vai aumentar meu fat naum?
CKIKO Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 mas se eu colocar um carbo no pos treino num vai aumentar meu fat naum? nao logo apos o treino ingira carbo de rapida absorca e proteina de rapida absorca ( whey ) e apos uns 40, 50 min faca umr efeica com carbo compleso e mais proteinas. l
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora