JAGA Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 Parada é a seguinte...treino há 1 ano e uns 2 meses. Nos ultimos 5 meses eu tava treinando 1 musculo por dia : SEG-PEITO TER-OMBRO QUA-PERNA QUI-COSTAS SEX-BIC-TRICEPS... Agora o treino da moda na academia é um ABC...vo colocar aqui pra vcs verem...O PEITO e COSTAS sao divididos...1 dia treina uma parte do peito por ex no outro a outra parte. Mesma coisa as COSTAS...1 dia só pra ASA outro pro meio das COSTAS. SEG - PEITO E TRICEPS Sup. Reto (10/8/6/4) Sup. Reto c/ halt. (10/8/6) Sup. Declinado (10/8/6) Crossover (10/8/6) Peck Deck (1 vez com carga total) Tric. Puxador (10/8/6/4) Tri. Frances (10/8/6) Tri. Corda (10/8/6) TER-COSTAS-BICEPS Barra (qtas consegui...3 series) Puxador Frente (10/8/6/4) Puxada...um aparelho q tem la...nao sei explicar. puxa de cima...pega "ASA". (10/8/6) Rosca Direta (10/8/6/4) Rosca Alternada (10/8/6) Rosca Scott (10/8/6) 2 exercicios pra panturrilha...e abdominal. QUA-OMBRO-TRAPEZIO E PERNA Desenv. Maquina (10/8/6/4) Elevaçao Lateral c/ Halter (10/8/6) Elevaçao Lateral POLIA (10/8/6) Remada ALTA (10/8/6) Encolhimento (10/8/6) PERNA nao vou colocar aqui...que só faço alguns... QUINTA-PEITO E TRICEPS Sup. Inclinado (10/8/6/4) Sup. Incl. c/ halter (10/8/6) Sup. Incl. Maquina (10/8/6) Crucifixo Inclinado (10/8/6) Tric. Supinado (10/8/6/4) Tri. Testa (10/8/6) Tri. Invertido (10/8/6) SEXTA-COSTAS E BICEPS Remada Unilateral (10/8/6/4) Remada Baixa (10/8/6) Supra - ESCAP (peck deck invertido) (10/8/6) Des. Curvado POLIA (10/8/6) Rosca Direta Polia (10/8/6/4) Rosca Unilateral Scott (10/8/6) Rosca Scott invertida (10/8/6) Abdminal... Ta ai...nao coloquei lombar...abdomem, mas eu faço. A parada é que quando treinava 1 musculo por dia ficava doido uns 3 dias. Tem q ver se vou estar pronto pra treinar 2 vezes na semana, mesmo que sejam partes diferentes do peito e costas. Alem de forçar muito tambem biceps e triceps. Vou meter um wey e albumina soh. Que que vcs achaM? Esse treino seria uma regressao? Deveria continuar no de 1 musculo por dia? Ou arriscar...ja que tenho dificuldade em ganhar musculo de qualquer jeito?! hehehe É o treino que uma raça faz na academia agora...e o instrutor diz q pah...é um baita! SEI LA...que que voces acham? VALEU AI FALOOOOOOOOO
Victor Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 Vc tá mudando pra pior. Se é pra fazer ABC faça 3x na semana. Com esse teu novo treino é muito provável que vc perca massa muscular. O stress vai ser tão grande, devido ao excessivo número de exercícios e a frequência (2x por semana cada músculo) que vc pode acabar catabolizando. Te lembra de um princípio: quanto mais vc aumenta o músculo, mais ele necessita de descanso pra recuperação.
hulkkk Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 mas ele no caso nao esta isolando as areas e trabalhando no caso 1x por semana cada?
Victor Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 Acontece que é impossível isolar áreas. Se dá mais ênfase pra alguma parte, mas não tem como isolar. Faça um teste: mude a ordem dos exercícios. P. exemplo, se vc faz supino reto, depois inclinado, experimenta inverter. A dificuldade em se executar o supino reto com a mesma carga depois do inclinado aumenta.
hulkkk Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 entao voces achao que é ruim esse treino acima? comparado com um musculo por dia? e se o objetivo for definiçao voce acha que dai sim seria melhor ou mesmo assim nao? valeu
MALMSTEEN MESSIAS Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 Parada é a seguinte...treino há 1 ano e uns 2 meses. Nos ultimos 5 meses eu tava treinando 1 musculo por dia : SEG-PEITO TER-OMBRO QUA-PERNA QUI-COSTAS SEX-BIC-TRICEPS... Agora o treino da moda na academia é um ABC...vo colocar aqui pra vcs verem...O PEITO e COSTAS sao divididos...1 dia treina uma parte do peito por ex no outro a outra parte. Mesma coisa as COSTAS...1 dia só pra ASA outro pro meio das COSTAS. SEG - PEITO E TRICEPS Sup. Reto (10/8/6/4) Sup. Reto c/ halt. (10/8/6) Sup. Declinado (10/8/6) Crossover (10/8/6) Peck Deck (1 vez com carga total) Tric. Puxador (10/8/6/4) Tri. Frances (10/8/6) Tri. Corda (10/8/6) TER-COSTAS-BICEPS Barra (qtas consegui...3 series) Puxador Frente (10/8/6/4) Puxada...um aparelho q tem la...nao sei explicar. puxa de cima...pega "ASA". (10/8/6) Rosca Direta (10/8/6/4) Rosca Alternada (10/8/6) Rosca Scott (10/8/6) 2 exercicios pra panturrilha...e abdominal. QUA-OMBRO-TRAPEZIO E PERNA Desenv. Maquina (10/8/6/4) Elevaçao Lateral c/ Halter (10/8/6) Elevaçao Lateral POLIA (10/8/6) Remada ALTA (10/8/6) Encolhimento (10/8/6) PERNA nao vou colocar aqui...que só faço alguns... QUINTA-PEITO E TRICEPS Sup. Inclinado (10/8/6/4) Sup. Incl. c/ halter (10/8/6) Sup. Incl. Maquina (10/8/6) Crucifixo Inclinado (10/8/6) Tric. Supinado (10/8/6/4) Tri. Testa (10/8/6) Tri. Invertido (10/8/6) SEXTA-COSTAS E BICEPS Remada Unilateral (10/8/6/4) Remada Baixa (10/8/6) Supra - ESCAP (peck deck invertido) (10/8/6) Des. Curvado POLIA (10/8/6) Rosca Direta Polia (10/8/6/4) Rosca Unilateral Scott (10/8/6) Rosca Scott invertida (10/8/6) Abdminal... Ta ai...nao coloquei lombar...abdomem, mas eu faço. A parada é que quando treinava 1 musculo por dia ficava doido uns 3 dias. Tem q ver se vou estar pronto pra treinar 2 vezes na semana, mesmo que sejam partes diferentes do peito e costas. Alem de forçar muito tambem biceps e triceps. Vou meter um wey e albumina soh. Que que vcs achaM? Esse treino seria uma regressao? Deveria continuar no de 1 musculo por dia? Ou arriscar...ja que tenho dificuldade em ganhar musculo de qualquer jeito?! hehehe É o treino que uma raça faz na academia agora...e o instrutor diz q pah...é um baita! SEI LA...que que voces acham? VALEU AI FALOOOOOOOOO Para tudo! Se vai catabolizar rapidinho e isso sera um fato! Malandro, repetir o musculo 2x na semana e besteria, sai dessa. faz 1x e nada de 5,6 exercicios por musculo, 4 no maximo ta bom d+. Esqueca series gigantes e muitas repeticoes do movimento, isso alem de nao lhe trazer a hipertrofia ou a definicao, so vai acarretar em lesoes e mais lesoes... Espero ter ajudado.
Victor Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 entao voces achao que é ruim esse treino acima? comparado com um musculo por dia? e se o objetivo for definiçao voce acha que dai sim seria melhor ou mesmo assim nao? valeu Um treino volumoso desses vai fazer vc gastar muita energia, logo mais calorias, o que é bom pra perder gordura, mas junto vc pode perder muito mais massa que fazendo aeróbios!!! Ainda mais com essa quantidade absurda de exercícios. O messias tem toda razão. Tem muitos exercícios parecidos (repetição do movimento). No máximo 4 exercícios pra grandes e 3 pra pequenos tá mais que bom mesmo.
JAGA Postado 10 de outubro de 2003 Autor Postado 10 de outubro de 2003 Eu ja desconfiava que voces iam falar que nao presta! hehe... Tambem acho né...mas sei la. Nessas hrs em quem tem q acreditar? Aí fica a duvida...mas concordo que é muito volumoso esse treino. Mais alguem tem a opinar? Falo
Taerone Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 TAMBÉM NÃO CURTI ESSE NOVO TREINO NÃO....CONCORDO COM O VICTOR...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.