Bay_SSA Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 Galera eu estou tomando thermbuterol para ajudar na perda do peso... estou tomando 1 capsula por dia pela manhã antes de malhar... o resultado esta sendo otimo. Mas estou com medo dos efeitos colaterais... ouvir dizer que gente ja ficou internado tomando isso... por favor me respondam. Obrigado.
Bay_SSA Postado 10 de outubro de 2003 Autor Postado 10 de outubro de 2003 Nina vc ta tomando 1 capsula por dia é? eu to querendo 2 por dia. Ja estou quase ficando no peso ideal, ai vou começar a tomar o animal pak. O Animal pak ajuda na perda de peso tb? me falaram que tomando animal pak vc tem que comer muito, mas eu não quero sair da minha dieta. Se alguem puder me ajudar ai me da uma dica de como eu tomar o animal pak. Eu to tomando albumina e dextrose também. Ps: So mais uma duvida pode tomar o animal pak tomando thermbuterol?
MALMSTEEN MESSIAS Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 Nina vc ta tomando 1 capsula por dia é? eu to querendo 2 por dia. Ja estou quase ficando no peso ideal, ai vou começar a tomar o animal pak. O Animal pak ajuda na perda de peso tb? me falaram que tomando animal pak vc tem que comer muito, mas eu não quero sair da minha dieta. Se alguem puder me ajudar ai me da uma dica de como eu tomar o animal pak. Eu to tomando albumina e dextrose também. Ps: So mais uma duvida pode tomar o animal pak tomando thermbuterol? Animal pak nao ajuda a perder peso nao! Olha nao brinca com efedrina, e super valida para emagrecer associada a uma boa dieta e treino, mas sem saturar!Acho q o melhor e ficar em 1 comprido dia como vc ja esta, va devagar que os resultados surgem e sao muito mas muito melhores..espero ter ajudado.
Bay_SSA Postado 10 de outubro de 2003 Autor Postado 10 de outubro de 2003 Animal pak nao ajuda a perder peso nao! Olha nao brinca com efedrina, e super valida para emagrecer associada a uma boa dieta e treino, mas sem saturar!Acho q o melhor e ficar em 1 comprido dia como vc ja esta, va devagar que os resultados surgem e sao muito mas muito melhores..espero ter ajudado. vlw muito cara ajudou muito. Curti muito a foto e a frase, cara eu ria muito com esse cara, PORQUE MEU PAE, uaehaeuheauaeh e no programa livre que ele não pegava no microfone? ueahaeuhaeuaehuaeh so rindo disso mesmo. Galera daqui muito gente fina, tem boa vontade de ajudar. Eita nina 3? hehehe
Bay_SSA Postado 10 de outubro de 2003 Autor Postado 10 de outubro de 2003 Malmsteen messias para eu tomar o animal pak posso continuar com minha dieta? pq me disseram que tem que comer bem. Se possivel tira essa duvida ae. Obrigado.
MALMSTEEN MESSIAS Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 vlw muito cara ajudou muito. Curti muito a foto e a frase, cara eu ria muito com esse cara, PORQUE MEU PAE, uaehaeuheauaeh e no programa livre que ele não pegava no microfone? ueahaeuhaeuaehuaeh so rindo disso mesmo. Galera daqui muito gente fina, tem boa vontade de ajudar. Eita nina 3? hehehe Ahahahaha valew veio, que bom, qualquer coisa tamu ae!!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.