BruxãoSP Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 Agora no calorzão é bom né??? sei que akels picoles de frutas são bons, mas gosto tb dos de massa, será que é muito ruim eu tomar um pouko de noite??? lembrando que treino a noite........
reinalee Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 Bruxão o formiguinha que soh come doces.... Sorvete de massa,são muito bons.Eu gosto pacas tbm nesse calorzão. Alem de possuirem carbo,sao caloricos,ricos em açucar e o principal, muito gordurosos.Tem no mercado, sorvetes de massa com baixas calorias, como por exemplo o da Molico. Baixas calorias,pouca gordura. Mesmo assim,com moderação.
hulkkk Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 como assi msorvete de massa po? sorvete tao falando normal neh? chocolate baunilha e tal neh? em bola e tal? ou em potes é isso? PORRA SORVETE EH MTO BOM VAI UM POTE DE 1LITRO TRANQUILOOOOOOOOO
BruxãoSP Postado 10 de outubro de 2003 Autor Postado 10 de outubro de 2003 como assi msorvete de massa po? sorvete tao falando normal neh? chocolate baunilha e tal neh? em bola e tal? ou em potes é isso? PORRA SORVETE EH MTO BOM VAI UM POTE DE 1LITRO TRANQUILOOOOOOOOO kkkkkkkkk, num é dem massa hipercalorica naum mano kkkk é akeles de pote normais mesmo!!!mas num era mal um sorvete de whey...
julieta_ta Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 Toma o light da Kibon, sabor Creme com chocolate Tem 79% menos gorduras, e 69% menos calorias!
Taerone Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 Toma o light da Kibon, sabor Creme com chocolate Tem 79% menos gorduras, e 69% menos calorias! EU ACHU MUITU GOSTOSO..QUANDU TOU DE DIETA DOU PREFERENCIA PROS PICOLES MESMU....QUE DÃO PRA QUEBRAR O GALHO..MAS TEM UM OUTRO PICOLE QUE ´D E CHICLETE MEIO LOKO GOSTOSIN QUE É ZERO DE GORDURA...
STING Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 Não dá pra ter tudo na vida! Pois é...eu fico com o sabor Não tomo sorvete todo dia mesmo....hehehe no máximo 2x por mês. Minha filosofia é comer de tudo e evitar apenas o excesso, assim não passo vontade de nada e não engordo, mas é claro q tem aquele fim de semana pra dar pt.
rafaelo Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 ne caso ser magrão é beleza pode comer a vontade um pote de 1 litro que não dá nada eu particulamente como um 1litro esses quadrado em 2semanas todo dia como uma porção com 3 bolas em casa a noite pois treina pelas 23:00pm
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.