Salsishão Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 Os sorvetes de fruta da kibon nao tem gordura, só carbo, e eu acho bom repor energia com um sorvete de fruta quando nao se tem maltodextrina ou dextrose uhaehueauhea...
reinalee Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 Eu nao resisto a um sorvete de milho, nakelas casas da pamonha...
FreeBus Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 hahaha imagina soh ..sorvete de whey com cobertura de amino liquid UHAUHAUHAUH já pensou?!
FreeBus Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 Toma o light da Kibon, sabor Creme com chocolate Tem 79% menos gorduras, e 69% menos calorias! É, eu tomei esse e achei gostoso.
Taerone Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 ALGUNS DANONES LIGHT E 0% DE GORDURA QUE ESTÃO NO MERCADU SÃO UMA DELICIA TAMBÉM...ALGUNS MELHORES QUE OS NORMAIS...VALE A PENA CONFERIR....~PORÉM EU NÃO POSSO POIS MINHA DIETA CONSISTE EM CORTAR QUALQUER DERIVADU DE LEITE..MAS SE ESSE NÃO FOR SEU CASO SÃO MUITUS BONS PRA MATAR A VONTADE SEM CULPA!
Taerone Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 É GOSTOSU MESMU!O PROBLEMA É QUE NÃO PODE EXAGERAR.....ELES SÓ SERVEM PARA SUBSTITUIR UM...SE COMER UNS TRES AI NÃO ADIANTA NADA...MAS QUE SÃO MUITU BONS É VERDADE...
reinalee Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 É GOSTOSU MESMU!O PROBLEMA É QUE NÃO PODE EXAGERAR.....ELES SÓ SERVEM PARA SUBSTITUIR UM...SE COMER UNS TRES AI NÃO ADIANTA NADA...MAS QUE SÃO MUITU BONS É VERDADE... Concordo com vc... mas doces,eh um problema que 99% das pessoas,nao resistem.... Quero ver alguem olhar para uma mesa cheia de doces,sorvetes,toras,etc e sair sem ter vontade de beliscar algo....Quase IMPOSSIVEL....
Taerone Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 Concordo com vc... mas doces,eh um problema que 99% das pessoas,nao resistem.... Quero ver alguem olhar para uma mesa cheia de doces,sorvetes,toras,etc e sair sem ter vontade de beliscar algo....Quase IMPOSSIVEL.... POIS É!!!SEI BEM O QUE É ISSU
Limit Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 dah pra usar sorvete como hipercalorico??? tem bastante caloria nele neh não??? tipo faz umas batidas com sustagem e sorvete de massa pela manha, neh não?? flw!
Salsishão Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 dah pra usar sorvete como hipercalorico??? tem bastante caloria nele neh não??? tipo faz umas batidas com sustagem e sorvete de massa pela manha, neh não?? flw!não a maioria dos sorvetes nao sao tao caloricos assim... hipercalorico seria bolacha... se você quer um hipercalorico recomendo Amandita hahuahua..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.