Visitante bl0ww Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 Cara, eu acho que 1 dia não influência tanto. Tipo, tira um dia de "folga", tipo domingo. Sei lá, de qualquer maneira boa sorte p/ vc. po cara, influencia sim e muito, eu sou a prova viva disto.. treino a 9 meses.. ta, ganhei bastante massa magra e abaixei até que bem o % de gordura fazendo dieta de segunda a sexta.. mas a meses eu nao imagreco mais, soh ganho massa mas perder gordura que eh bom nada.. pensa comigo: vc corre seg/qua/sex, queimou gordura.. dae no sab/dom vc come até esfolar como eu fazia (como de tudo mesmo enquanto nao ver o fim), vc recupera o que voce perdeu, ou seja voce nao imagrece nada.. agora, pra quem ja alcancou o objetivo e está mantendo sao outros 500, por que corre de seg/qua/sex pra queimar o que comeu no sab/dom nao pra queimar o que ja tem acumulado de gordura localizada como no meu caso.. conclusao; portanto na fase de imagrecimento (espero que até 2 meses correndo 3x por semana e fazendo dieta de seg a seg eu perca TODAS as gorduras localizadas que restam) nao da pra comer porcaria nem 1 dia da semana.. o que da pra fazer eh comer 3 bolachas no sabado e 3 no domingo de manha e olhe lá.. mas eu vou restringir totalmente porcariada.. a dieta será de segunda a segunda, alias ja está sendo .. to no 4º dia e seguirei sem comer até ver os resultados esperados.. quando eu chegar la dae eu volto a abrir a boca moderadamente no final de semana. um abraço,
SurFloripa Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 treinas a qto tempo 9 meses blow? tipo tu falo que ja ta ciclando ou eu li errado?
Taerone Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 VOLTANDU AO DANONE LIGHT...TEM UM DA MOLICO DE MORANGO COM CALDA DE CHOCOLATE QU EÉ BOM DEMAIS!5G D EPROTEINA E 60 CAL E ZERO DE GORDURA.....PENA QUE MINHA DIETA NÃO PODE NENHUM DERIVADU DE LEITE ....UMA PERGUNTA BOBA; ESSES DANONES ZERO DE GORDURA TEM LACTOSE??
Taerone Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 E O SORVETE LIGHT DA MOLICO NESTLE TAMBÉM É MUITO GOSTOSO...NEM PARECE QUE É LIGHT....O DE BAUNILHA E CHOCOLATE A CADA TRES COLHERES(45G) TEM 2g DE PROTEINA 11 DE CARBOS E 1 DE GORDURAS TOTAIS(0.5 SATURADAS)
reinalee Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 O embaçado pra mim,eh que eu quando faço jantares para amigos,e familias, faço Petit Gateau.Nem uso sorvete diet ou light.Oq adianta o sorvete ser light se o proprio bolinho eh muito calorico. E o pessoal nao curtem sorvete light. Eles sempre depois de comerem,falam que vão correr 1 hora de esteira...
Taerone Postado 19 de outubro de 2003 Postado 19 de outubro de 2003 eu comi ontem un manjar da Molico, tem 50 kcal... mas eh ruim q soh ESSE É RUIN MESMO...EU GOSTO DE UM QUE É MORANGO COM CALDA DE CHOCOLATE!MUITO BOM!!!
magmag Postado 18 de julho de 2011 Postado 18 de julho de 2011 Bom mesmo é o da maquininha italiana.. Que delicia! Alem do mais quem tem aquela maquina ou aluga aff, fica rico!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.