Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como tomar maltodextrina c/ hipercaloórico e bcaa+cobavital?

Post Destacado

Postado

estou tomando nextmassa evolution(hipercalórico)c/maltodextrina,bcaa e cobavital...como devo tomar?

ja me disseram q eu tenho q tomar o maltodextrina durante e logo depois do treinamento e 45 min depois o hipercalórico...tb já me disseram pra tomar o maltodextrina 45 min antes e durante pra assim q terminar tomar o hipercalórico...qual eh o certo?

obrigado...

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu tomaria assim:

Malto Durante e 30 min depois do treino.

Massa 40 após o treino.

BCAA 30 min antes e 30 depois do treino.

Cobavital 1 comprimido 30 min antes do almoço, outro antes da janta

Essa é minha opinião...

Espero ter ajudado...

André

Postado

E aew blz o certo é

Massa de manha antes do treino e logo apos

malto 40MIN antes do treino pq ele é carboidrato de lenta absorcao da ate pra tomar depois do treino mais o melhor seria tomar DEXTROSE apos o treino que absorve na hora

Cobavital 1 compri antes das principais refeicoes

COMA MUITO DESCANCE TREINE e ganhe varios kilos

flw

Postado
E aew blz o certo é

Massa de manha antes do treino e logo apos

malto 40MIN antes do treino pq ele é carboidrato de lenta absorcao da ate pra tomar depois do treino mais o melhor seria tomar DEXTROSE apos o treino que absorve na hora

Cobavital 1 compri antes das principais refeicoes

COMA MUITO DESCANCE TREINE e ganhe varios kilos

flw

cara...ouvi dizer no site q o malto eh de rápida absorção tb...

qual a diferença do maltodextrina pro dextrose?quando eu devo usar um e qd devo usar outro?quais os objetivos de cada um?

Postado

praticamente não faz diferença tomar dextrose ou maltodextrina quando o parâmetro é o tempo de absorção.

Ao contrário do que algumas pessoas pensam, a malto não é, de maneira nenhuma um malto de lenta absorção. Pelo contrário, seu tempo de absorção é semelhante ao da dextrose. Isso ocorre porque o processo de fabricação da malto altera seu IG, tornando-a um carbo de rápida absorção.

Isso faz com que as duas praticamente se igualem. Eu prefiro malto somente pelo sabor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...