Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vo comprar o myoplex deluxe novamente..


Fortao17

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ae Serra blz ?? eu moro nos estados unidos cara! compro em dolar..

falow..

Ae cara blz entao.

Vou procurar aqui em SP algum lugar pra vender o myoplex deluxe, mas acho praticamente impossivel que eu consiga comprar por 70 dolares 36 packs.

Valeu!

Posta ai como voce ta tomou, quais foram seus ganhos e como ficou a definicao. Preciso saber como tomar o myoplex. Eu tambem nao gostei de tomar whey+outra proteina, isso nunca me deu bons resultados assim como em voce tambem nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq eh ridiculo ? ridiculo eh esse fortaum17 tomar whey a amino por 3 dias e falara q n gosto dos resultados , ele e o fórum td acha q myoplez faz mágica porra eh so um suplemento com vitaminas,proteinas e carbos(mto poko carbo por sinal) porra isso me deixa irritadu geral achando q myoplez tem a formula mágica pra crescer , ACORDEM !!! ele eh mto bom sim mas tem um custo x beneficio ruim n tem pq ele te dar resutlados e o whey + amino naum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dansf: quem disse q eu so estou tomando esses 2 suplementos a 3 dias??? ja faz mais de 2 semanas q estou tomando e nd de resultado...enquanto quando tava tomando o myoplex na 2 semana ja tinha notado uma grande diferenca...e porque eu estava tomando so meio pack por dia...imagina eu tomando 1 pack por dia! os resultados vao ser bem melhor!

falow..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera...vou tomar novamente o myoplex sendo que agora vou tomar 1 pack por dia e nao meio pack como estava tomando...e tb vou comprar o myoplex com 36 pack..pra durar mais de 1 mes! num to gostando mt to whey nao e o da optimun!

falow..

Pow, tá tomando o whey há quanto tempo?!

E como está a sua alimentação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dansf: quem disse q eu so estou tomando esses 2 suplementos a 3 dias??? ja faz mais de 2 semanas q estou tomando e nd de resultado...enquanto quando tava tomando o myoplex na 2 semana ja tinha notado uma grande diferenca...e porque eu estava tomando so meio pack por dia...imagina eu tomando 1 pack por dia! os resultados vao ser bem melhor!

falow..

Cara, eu acho que vc deveria dar mais tempo para ver os resultados.

Não tem nem lógica meio pak de Myoplex dá results e whey não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...