Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou com uma dúvida e acho que podem me ajudar...

Comprei o Cuts, com efedrina, pra conseguir baixar peso e treinar forte, pq participo de competições e estou com uns 4kg acima do que deveria.. :cry: disseram pra eu tomar os dois packs (que tem 9 comprimidos cada). Tenho 60 kg e sou menina!!!Não seria muito pra mim? Ou posso tomar os dois sem problemas... até hoje só tomei o Dyma Burn por uma semana, e passei bem... treino de manhã (aeróbio) e a noite (fisico) ... que horário tomar?

Please, help me!!! :(

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante .:The Phoenix:.
Postado

Maria, vc já tomou antes um Therma Pro ou um Xenadrine ?

Eh q o Animal Cuts não é muito indicado pra quem não está habituado e preparado para os colaterais não...

Se vc não está familiarizada ainda com Thermogênicos...tome algo mais fraco.Pelo menos um Therma

Postado

Eh q o Animal Cuts não é muito indicado pra quem não está habituado e preparado para os colaterais não...

Se vc não está familiarizada ainda com Thermogênicos...tome algo mais fraco.Pelo menos um Therma

TAMBÉM ACHO...COMEÇE COM ALGO MAIS FRACO...UM BEM FRAQUINHU É RIPPED FUEL....

Visitante .:The Phoenix:.
Postado
Qual é o Animal Cuts sem efedrina?

O Animal Cuts EPHEDRA FREE é com ou sem efedrina?

Sem ! :evil:

Postado

Como falei, só tomei uma vez o Dima Burn... mas agora já até comprei... se eu tomar 1 pack ao invés dos 2, mesmo assim faz efeito pra treinar? Qual hora melhor pra tomar??? Meu problema é baixar peso pra competir; faço a dieta e tudo o mais, mesmo assim é fogo!!!!!

Valeu pela dica...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...