Maria Lucia Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 Estou com uma dúvida e acho que podem me ajudar... Comprei o Cuts, com efedrina, pra conseguir baixar peso e treinar forte, pq participo de competições e estou com uns 4kg acima do que deveria.. disseram pra eu tomar os dois packs (que tem 9 comprimidos cada). Tenho 60 kg e sou menina!!!Não seria muito pra mim? Ou posso tomar os dois sem problemas... até hoje só tomei o Dyma Burn por uma semana, e passei bem... treino de manhã (aeróbio) e a noite (fisico) ... que horário tomar? Please, help me!!!
ShArK CDR Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 aonde vc comprou o Animal Cuts ? nao acho em nenhum lugar !
Visitante .:The Phoenix:. Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 Maria, vc já tomou antes um Therma Pro ou um Xenadrine ? Eh q o Animal Cuts não é muito indicado pra quem não está habituado e preparado para os colaterais não... Se vc não está familiarizada ainda com Thermogênicos...tome algo mais fraco.Pelo menos um Therma
Taerone Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 Maria, vc já tomou antes um Therma Pro ou um Xenadrine ? Eh q o Animal Cuts não é muito indicado pra quem não está habituado e preparado para os colaterais não... Se vc não está familiarizada ainda com Thermogênicos...tome algo mais fraco.Pelo menos um Therma TAMBÉM ACHO...COMEÇE COM ALGO MAIS FRACO...UM BEM FRAQUINHU É RIPPED FUEL....
_CHAPOLIN_RJ_ Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 Qual é o Animal Cuts sem efedrina? O Animal Cuts EPHEDRA FREE é com ou sem efedrina?
Visitante .:The Phoenix:. Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 Qual é o Animal Cuts sem efedrina? O Animal Cuts EPHEDRA FREE é com ou sem efedrina? Sem !
_CHAPOLIN_RJ_ Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 Sem ! PQP!!! Que merda!!!! Comprei essa porra achando que tinha efedrina!!!! Tomara que funcione, senão eu terei jogado 150 pilas na lata do lixo!!!!!
Maria Lucia Postado 12 de outubro de 2003 Autor Postado 12 de outubro de 2003 Maria, vc já tomou antes um Therma Pro ou um Xenadrine ? Eh q o Animal Cuts não é muito indicado pra quem não está habituado e preparado para os colaterais não... Se vc não está familiarizada ainda com Thermogênicos...tome algo mais fraco.Pelo menos um Therma Como falei, só tomei uma vez o Dima Burn... mas agora já até comprei... se eu tomar 1 pack ao invés dos 2, mesmo assim faz efeito pra treinar? Qual hora melhor pra tomar??? Meu problema é baixar peso pra competir; faço a dieta e tudo o mais, mesmo assim é fogo!!!!! Valeu pela dica...
Maria Lucia Postado 12 de outubro de 2003 Autor Postado 12 de outubro de 2003 aonde vc comprou o Animal Cuts ? nao acho em nenhum lugar ! Comprei aqui em SP... se vc quiser te dou o tel da loja.... bjs
Maria Lucia Postado 12 de outubro de 2003 Autor Postado 12 de outubro de 2003 aonde vc comprou o Animal Cuts ? nao acho em nenhum lugar ! Numa loja aqui de SP; se vc quiser, te dou o tel... bjs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora