Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína depois do treino


danielczy

Post Destacado

Me falaram que devo tomar a Whey depois do treino sem carbo, mas ouvi dizer que com carbo a proteína é melhor absorvida. No meu caso, como não engordo de jeito nenhum, só pego massa magra, então não preciso tomar somente a Whey, não é?

Também disseram que tomando a Whey sozinha depois do treino, com uma refeição 30 min após, ela não se mistura com a proteína dos outros alimentos, sendo mais facilmente absorvida. Agora, já que preciso pegar mais peso (1,72m - 56Kg) não deveria repos a energia gasta com muito carbo após e tb proteína?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Me falaram que devo tomar a Whey depois do treino sem carbo, mas ouvi dizer que com carbo a proteína é melhor absorvida. No meu caso, como não engordo de jeito nenhum, só pego massa magra, então não preciso tomar somente a Whey, não é?

Também disseram que tomando a Whey sozinha depois do treino, com uma refeição 30 min após, ela não se mistura com a proteína dos outros alimentos, sendo mais facilmente absorvida. Agora, já que preciso pegar mais peso (1,72m - 56Kg) não deveria repos a energia gasta com muito carbo após e tb proteína?

Eu acho que nao teria problema em tomar seu whey com carbo , pelo contrario , um whey com malto cai bem para o pos treino .

Acho que para a melhor absorçao do whey seria melhor vc toma-lo e só entao fazer sua refeiçao uns 45 min depois .

Falow !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...