danielczy Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 Me falaram que devo tomar a Whey depois do treino sem carbo, mas ouvi dizer que com carbo a proteína é melhor absorvida. No meu caso, como não engordo de jeito nenhum, só pego massa magra, então não preciso tomar somente a Whey, não é? Também disseram que tomando a Whey sozinha depois do treino, com uma refeição 30 min após, ela não se mistura com a proteína dos outros alimentos, sendo mais facilmente absorvida. Agora, já que preciso pegar mais peso (1,72m - 56Kg) não deveria repos a energia gasta com muito carbo após e tb proteína?
Robertinho40anosdepraia Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 Me falaram que devo tomar a Whey depois do treino sem carbo, mas ouvi dizer que com carbo a proteína é melhor absorvida. No meu caso, como não engordo de jeito nenhum, só pego massa magra, então não preciso tomar somente a Whey, não é? Também disseram que tomando a Whey sozinha depois do treino, com uma refeição 30 min após, ela não se mistura com a proteína dos outros alimentos, sendo mais facilmente absorvida. Agora, já que preciso pegar mais peso (1,72m - 56Kg) não deveria repos a energia gasta com muito carbo após e tb proteína? Eu acho que nao teria problema em tomar seu whey com carbo , pelo contrario , um whey com malto cai bem para o pos treino . Acho que para a melhor absorçao do whey seria melhor vc toma-lo e só entao fazer sua refeiçao uns 45 min depois . Falow !!!
C.Medeiros Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 Como o Robertinho ja disse, ingira carboidrato pos treino junto com a whey, e no seu caso isso é imprescindivel. Se quiser, pode adicionar a sua dieta um hipercalorico.
ninga Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 tome whey + malto depois do treino sim! mande ver um hipercalorico depois de acordar e 1 hora antes do treino!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora